Pelo jeito não fui somente eu, será que é um bug da F8?
pelamordeDeus.
tbm tentei aqui e a conta ta suspensa deve ser bug muito gente com mesmo problema.
Se é com muita gente, vamos esperar eles ajeitarem esse bug. Já enviei email.
ivope wrote:Marcello87 wrote:ivope wrote:Também abri meu email agora e me deparei com uma major flag, depois outro email suspendendo/banindo minha conta e mais outro retirando a flag. Não consigo fazer nenhuma task que dá a mensagem de conta suspensa.
pelamordeDeus.
tbm tentei aqui e a conta ta suspensa deve ser bug muito gente com mesmo problema.
LuisFellipe wrote:ivope wrote:Marcello87 wrote:ivope wrote:Também abri meu email agora e me deparei com uma major flag, depois outro email suspendendo/banindo minha conta e mais outro retirando a flag. Não consigo fazer nenhuma task que dá a mensagem de conta suspensa.
pelamordeDeus.
Essa droga foi acontecer logo no domingo, provavelmente os Adm nem tão trabalhando
Marcello87 wrote:LuisFellipe wrote:ivope wrote:Marcello87 wrote:ivope wrote:Também abri meu email agora e me deparei com uma major flag, depois outro email suspendendo/banindo minha conta e mais outro retirando a flag. Não consigo fazer nenhuma task que dá a mensagem de conta suspensa.
pelamordeDeus.
Essa droga foi acontecer logo no domingo, provavelmente os Adm nem tão trabalhando
Esse é o recado que deixaram foi um erro mesmo :
Dear Figure Eight Community, this weekend there was an error that resulted in many contributors' accounts being suspended. We are currently working on a resolution and hope to have the issue fixed as soon as possible. Thank you for your patience.
fbio6 wrote:alguém teve a conta desativada?? não consigo nem logar, depois da suspensão fiquei insistindo nos tickets e eles desativaram minha conta...complicado pq recebi um email dizendo que já estava normal, mas ainda não consigo logar, e eles não respondem meus emails, quase 1 mes sem ganhos aqui
fbio6 wrote:Recebi a seguinte resposta:
Olá, FAbio, Analisamos cuidadosamente seu trabalho e não suspenderemos a suspensão em sua conta. Tenha em atenção que levamos muito a sério a qualidade do trabalho na nossa plataforma, pelo que até uma ocorrência de trabalho particularmente grave ou uma infração grave dos nossos Termos de Utilização pode levar a uma suspensão da conta.
Pelo jeito perdi minha conta de vez...pior que não sei o que eu fiz de tão errado :S
Tentei criar outra conta, mas da erro na hora de confirmar o celular, ta complicado