E pagam bem.
ronaldo1009 wrote:Não entendi muito bem como faz essa tarefa que todo mundo ta ganhando bem nela: "Help Us Link Phrases To Wikipedia"
Alguém poderia me explicar ou dar alguma dica?
LuisFellipe wrote:ronaldo1009 wrote:Não entendi muito bem como faz essa tarefa que todo mundo ta ganhando bem nela: "Help Us Link Phrases To Wikipedia"
Alguém poderia me explicar ou dar alguma dica?
Você tem que selecionar se a página da wikipédia é plausivel para o query, lê as intruções com calma, tem muita coisa subjetiva também, você tem que entender o query e tomar cuidado com nome pela metade por exemplo:
Donald Trump, e pedem para selecionar se a página da wikipedia é plausivel
Se o query perguntar: Does the phrase "Donald" plausibly refer to Donald Trump - Wikipedia
Você marcar NO porque Donald é muito vago
Porém se perguntar Does the phrase "Trump" plausibly refer to Donald Trump - Wikipedia
Você marcar SIM, geralmente pessoas famosas você segue essa lógica, assim como para times de futebol americano/basquete/etc, por exemplo:
Does the phrase "Patriots" plausibly refer to New England Patriots - Wikipedia
Você marca sim caso o query seja sobre esse time: "What is New England Patriots?", porém você marcar NO se não for relacionado ao time ou a frase for "New England" por exemplo.
Recomendo usar a busca do google em inglês, ajuda bastante. E é importante entender o query, se o query for "gibberish" (Sem sentido), você marca NO.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
soturno wrote:1282110 Very Quick Demographic Survey - Less Than 30 Seconds Required (Future Work Available After Completion) - Increased Pay. 1 − − − Disputed 2018-07-12
Bom, levei major flag nessa tarefa feita em julho e suspenderam-me a conta... isso não está nas regras. Major flag fico sem um nível, não com a conta suspensa. Da maneira que o figure zero está a funcionar em termos de ajuda nos tickets, vai ser umas férias de ganho aqui![]()
![]()
magnumdias wrote:soturno wrote:1282110 Very Quick Demographic Survey - Less Than 30 Seconds Required (Future Work Available After Completion) - Increased Pay. 1 − − − Disputed 2018-07-12
Bom, levei major flag nessa tarefa feita em julho e suspenderam-me a conta... isso não está nas regras. Major flag fico sem um nível, não com a conta suspensa. Da maneira que o figure zero está a funcionar em termos de ajuda nos tickets, vai ser umas férias de ganho aqui![]()
![]()
Eu também, e muita gente do fórum gringo também foi suspenso, então acho que vai se resolver rápido. Essa task eu tenho quase certeza que era uma que perguntava por último, "você já ouviu falar da task Look at Ads em português? É muito boa!!!!!!"
Não basta dar um monte de flags na Look at Ads, o TA FDP ainda tacou flag pra quem respondeu a pergunta dele e não fez a Look at Ads depois. Sacanagem demais.
icvecchi wrote:PauloFarias wrote:Acabaram de suspender minha conta
![]()
![]()
Levei uma flag nessa task 1282110 Very Quick Demographic Survey - Less Than 30 Seconds Required (Future Work Available After Completion) - Increased Pay.
Mais um aqui. Contrata um QA melhor aí ô Figura Oito!