Posts | 349 |
Member Since | 10 Mar 2017 |
Last Visit | 7 Oct 2018 |
Likes Given | 32 |
Likes Received | 40/30 |
juniorbrena wrote:Fala Stefano, tu ja falou cmgo sobre esse projeto uma vez, achei bem complicado, tentei fazer umas parada mais faceis lá, mas n peguei o jeito e o design me deixava perdido no meio. Se tu tiver paciência e ser meu ''professô'' até animo voltar lá, pq é bem complicadinho as paradinha lá..
Stefano_99 wrote:juniorbrena wrote:Fala Stefano, tu ja falou cmgo sobre esse projeto uma vez, achei bem complicado, tentei fazer umas parada mais faceis lá, mas n peguei o jeito e o design me deixava perdido no meio. Se tu tiver paciência e ser meu ''professô'' até animo voltar lá, pq é bem complicadinho as paradinha lá..
Ajudo sim, quem quiser entrar eu e outro cara ajudamos lá, e ensino tudo tbm q tiver, no comeco parece dificil pq tem bastante coisa, mas depois fica facil, em uns 2 meses virei revisor lá e fazendo as tasks com 80-90% de qualidade, é só questao de praticar mesmo, faz umas 2 semanas que mudaram o sistema de pagamento tambem, melhorou demais.
wenderbass wrote:Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.
soturno wrote:wenderbass wrote:Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.
E que tal deixares essa de lado? Eu, desde que começou a dar flag, cortei da minha lista e sei que às vezes é tentador quer pelo valor, quer por muitas vezes não ter nada de jeito, mas levar flag não compensa, ainda por cima com a demora na resposta que existe no momento.
rodrigobsouza wrote:Stefano_99 wrote:juniorbrena wrote:Fala Stefano, tu ja falou cmgo sobre esse projeto uma vez, achei bem complicado, tentei fazer umas parada mais faceis lá, mas n peguei o jeito e o design me deixava perdido no meio. Se tu tiver paciência e ser meu ''professô'' até animo voltar lá, pq é bem complicadinho as paradinha lá..
Ajudo sim, quem quiser entrar eu e outro cara ajudamos lá, e ensino tudo tbm q tiver, no comeco parece dificil pq tem bastante coisa, mas depois fica facil, em uns 2 meses virei revisor lá e fazendo as tasks com 80-90% de qualidade, é só questao de praticar mesmo, faz umas 2 semanas que mudaram o sistema de pagamento tambem, melhorou demais.
Cara, tenho disposição pra aprender, só me falta um pouquinho de tempo, mas poderia ver a plataforma e tentar. Qq a mais sempre é bem-vindo!
rauloliveirap wrote:rodrigobsouza wrote:Stefano_99 wrote:juniorbrena wrote:Fala Stefano, tu ja falou cmgo sobre esse projeto uma vez, achei bem complicado, tentei fazer umas parada mais faceis lá, mas n peguei o jeito e o design me deixava perdido no meio. Se tu tiver paciência e ser meu ''professô'' até animo voltar lá, pq é bem complicadinho as paradinha lá..
Cara, tenho disposição pra aprender, só me falta um pouquinho de tempo, mas poderia ver a plataforma e tentar. Qq a mais sempre é bem-vindo!
É, tambem fiquei interessado em conhecer essa plataforma. Se puder divulgar/ajudar, ia ser uma boa! Parece ser rentável
wenderbass wrote:Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.
magnumdias wrote:wenderbass wrote:Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.
O pessoal do fórum gringo do verdinho faz ela sem muitos problemas. Eu nunca tentei, mas pelo que eu li, se você selecionar a opção de que a ad não aparece ou não está em inglês em um número determinado de ads na tarefa (acho que em 2 ads ou mais, mas não tenho certeza do número), eles dão flag automática, mesmo que você tenha marcado certo. Aí a solução é, quando você ver que tem uma task "quebrada" com 2+ ads que você não consegue determinar o anunciante, aperta o botão de give up e vai tentando até uma dar certo. É bem idiota o jeito que o TA montou essa tarefa.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
rauloliveirap wrote:1277834 - Congratulations, you were bonused 20.0 $ for your work on Provide Variants Of Questions (E)! Thanks for the great work!
1277834 - Congratulations, you were bonused 6.0 $ for your work on Provide Variants Of Questions (E)! Thanks for the great work!
Acabei de receber $26 de BONUS!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Monstrinho_17 wrote:magnumdias wrote:wenderbass wrote:Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.
O pessoal do fórum gringo do verdinho faz ela sem muitos problemas. Eu nunca tentei, mas pelo que eu li, se você selecionar a opção de que a ad não aparece ou não está em inglês em um número determinado de ads na tarefa (acho que em 2 ads ou mais, mas não tenho certeza do número), eles dão flag automática, mesmo que você tenha marcado certo. Aí a solução é, quando você ver que tem uma task "quebrada" com 2+ ads que você não consegue determinar o anunciante, aperta o botão de give up e vai tentando até uma dar certo. É bem idiota o jeito que o TA montou essa tarefa.
E pensar que um dia essa tarefa já foi TOP da lista, hoje no hank entre as piores.