ErickxLima wrote:Parece que as tasks dos vinhos acabaram mesmo... Tomara que não aconteça o mesmo que aconteceu nas consultas
Por falar em consultas, nem teve ontem!
Posts | 94 |
Member Since | 20 Jul 2015 |
Last Visit | 23 Oct 2022 |
Likes Given | 18 |
Likes Received | 15/15 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
buiubolado wrote:Alguém com mais experiência em task, por favor: Quais são as melhores tasks para fazer lvl 1? Se alguem tiver algum id pra deixa no refresh agradeceria. outra coisa, alguma dessas tasks que estão disponiveis pra lvl 1 agora é boa pra ganhar acurracy? to com medo de arriscar, to no limite de accuracy. Vlw
buiubolado wrote:kkkkkkk, mesma coisa aqui, subi para o nível 1 hoje, mas com a accuracy a 74.6%.Alguém com mais experiência em task, por favor: Quais são as melhores tasks para fazer lvl 1? Se alguem tiver algum id pra deixa no refresh agradeceria. outra coisa, alguma dessas tasks que estão disponiveis pra lvl 1 agora é boa pra ganhar acurracy? to com medo de arriscar, to no limite de accuracy. Vlw
amabrj wrote:Chediak wrote:amabrj wrote:Me ferrei numas tasks do level 1, é possível eu retornar ao nível 0? =/
sim
Ferrou!!!! =/
buiubolado wrote:amabrj wrote:Chediak wrote:amabrj wrote:Me ferrei numas tasks do level 1, é possível eu retornar ao nível 0? =/
sim
Ferrou!!!! =/
É nois então kkkk. fiz uma aqui com a maior paciencia, fiz, li tudo de novo, prestei atençao ate o ultimo minuto e me expulsou com 50% pois era muito injusta, outros usuarios também ja tiveram problema com essa task mas eu nao sabia. Alguém sabe quanto tempo o CD leva pra responder um TICKET?