Quote:1263482 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) - Fresh
Q + 1037.

Quote:1263482 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) - Fresh
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
ivope wrote:rosachoque wrote:Estou no nível 0 e desde Sábado que tenho 0 tarefas disponíveis no F8, sou só eu ou é geral?
tb to na mesma. levei admin flag na translate, ja abri disputa.
Agora é tirar umas feriasinhas e aguardar a análise
rosachoque wrote:ivope wrote:rosachoque wrote:Estou no nível 0 e desde Sábado que tenho 0 tarefas disponíveis no F8, sou só eu ou é geral?
Mas eu não tenho nenhuma Flag.
Para quem está noutros níveis - aparece-vos tarefas níveis 0 nas vossas tarefas disponíveis?
soturno wrote:rosachoque wrote:ivope wrote:rosachoque wrote:Estou no nível 0 e desde Sábado que tenho 0 tarefas disponíveis no F8, sou só eu ou é geral?
Mas eu não tenho nenhuma Flag.
Para quem está noutros níveis - aparece-vos tarefas níveis 0 nas vossas tarefas disponíveis?
Não tem nenhuma nível 0 para mim e consigo fazer todos os níveis.
LuisFellipe wrote:É porque o author mudou alguma coisa enquanto você estava trabalhando na tarefa. Nada demais, já recebi isso.
soturno wrote:1277842 Play Game And Complete A Survey
Que frustração! Mais de 1 a hora a fazer isto, a ter de instalar e jogar um jogo mais um inquérito suuuuuuuper longo, para no final a página que dá o código desaparecer num segundo para uma página de inscrição, não consegui ver o código e ao andar para trás, volta para o início do inquérito![]()
![]()
Cambada de chulos!!! Enviei ticket, mas vai adiantar um grosso!
sexmann wrote:soturno wrote:1277842 Play Game And Complete A Survey
Que frustração! Mais de 1 a hora a fazer isto, a ter de instalar e jogar um jogo mais um inquérito suuuuuuuper longo, para no final a página que dá o código desaparecer num segundo para uma página de inscrição, não consegui ver o código e ao andar para trás, volta para o início do inquérito![]()
![]()
Aconteceu-me o mesmo. Mas o código são só 2 dígitos e dá erro, não consigo enviar...
Experimentei a preencher uma segunda vez, sem ler nada, só para ver se no fim dá um código diferente e deu: 272 mas também não dá para enviar.
Enviei um ticket, mas não acredito que resolvam.
Tenho um ticket em aberto desde abril com o mesmo problema e nem sequer responderam.
sexmann wrote:sexmann wrote:soturno wrote:1277842 Play Game And Complete A Survey
![]()
Aconteceu-me o mesmo. Mas o código são só 2 dígitos e dá erro, não consigo enviar...
Experimentei a preencher uma segunda vez, sem ler nada, só para ver se no fim dá um código diferente e deu: 272 mas também não dá para enviar.
Enviei um ticket, mas não acredito que resolvam.
Tenho um ticket em aberto desde abril com o mesmo problema e nem sequer responderam.
Já responderam... desta vez foram minutos até responderem.
Oi
Nós notificamos o autor da tarefa sobre o problema na ID 1277842: “Jogue e conclua uma pesquisa” com base nos seus comentários. Nós estaremos trabalhando com o autor da tarefa para revisar o trabalho para garantir que ele seja executado de maneira mais suave. Desculpe por qualquer inconveniente e obrigado por denunciar isso para nós!
Assistente de Suporte Comunitário
Por favor, dedique um momento para avaliar sua satisfação com essa resolução de tickets. Estamos constantemente crescendo nossa equipe e melhorando nossos processos. Deixe-nos saber como estamos indo!
Quote:Hi user. Our records indicate that the task author flagged your work on job ID 1273029: “Translate English To Portuguese With Video” after reviewing your answers. You may have submitted a suspicious answer distribution, exceeded the submission rate limit, or your answers simply did not match the author’s expectations of quality. Unfortunately, flags are not lifted unless an admin determines they’ve occurred in error. Please take this opportunity to work on any of our other tasks that interest you. Thanks for writing in!
geesobrinho wrote:Quote:Hi user. Our records indicate that the task author flagged your work on job ID 1273029: “Translate English To Portuguese With Video” after reviewing your answers. You may have submitted a suspicious answer distribution, exceeded the submission rate limit, or your answers simply did not match the author’s expectations of quality. Unfortunately, flags are not lifted unless an admin determines they’ve occurred in error. Please take this opportunity to work on any of our other tasks that interest you. Thanks for writing in!
eu sinceramente nao entendo qual o critério desse autor
só fiz 19 tasks e tomei admin flag, o outro id ele tambem me deu um major, agora mais essa.
ArisonRaik wrote:geesobrinho wrote:Quote:Hi user. Our records indicate that the task author flagged your work on job ID 1273029: “Translate English To Portuguese With Video” after reviewing your answers. You may have submitted a suspicious answer distribution, exceeded the submission rate limit, or your answers simply did not match the author’s expectations of quality. Unfortunately, flags are not lifted unless an admin determines they’ve occurred in error. Please take this opportunity to work on any of our other tasks that interest you. Thanks for writing in!
eu sinceramente nao entendo qual o critério desse autor
só fiz 19 tasks e tomei admin flag, o outro id ele tambem me deu um major, agora mais essa.
Também estou com uma flag nesse esperando pra ser retirada...Sempre que eu tento fazer ela eu levo uma. Também não entendo o criterio dessas flags.