Nando_11 wrote:Fala galera, tudo certo?
Estou a um tempão sem mexer por aqui. Vocês poderiam me dar um feedback de como está a questão das tasks?
A última vez que vim aqui, parecia que tava tudo falido, não tinha nada de task e as que tinham eram trabalho escravo.
Também tinha enxurrada de flags em cada task.
Ainda é usado auto refresh nas tasks? Como está essa questão de conseguir mais tasks?
E esse negócio de botar número de celular agora pra fazer alguma tarefa, é seguro, não é? cobram algo não cobram?
Desde já muito obrigado!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Nando_11 wrote:Fala galera, tudo certo?
Estou a um tempão sem mexer por aqui. Vocês poderiam me dar um feedback de como está a questão das tasks?
A última vez que vim aqui, parecia que tava tudo falido, não tinha nada de task e as que tinham eram trabalho escravo.
Também tinha enxurrada de flags em cada task.
Ainda é usado auto refresh nas tasks? Como está essa questão de conseguir mais tasks?
E esse negócio de botar número de celular agora pra fazer alguma tarefa, é seguro, não é? cobram algo não cobram?
Desde já muito obrigado!
LuisFellipe wrote:Nando_11 wrote:LuisFellipe wrote:1275285 Rate Search Results For Online Home Shoppers (Demo)
Excelente job
Q+ 56 10 cents por task
Oxii, tomei um expell nessa task kkk
E eu achando que tava tudo certo
Essa task sempre aparece com o mesmo QM (Mesmas questões)
pra mim foi fácil
Nando_11 wrote:LuisFellipe wrote:Nando_11 wrote:LuisFellipe wrote:1275285 Rate Search Results For Online Home Shoppers (Demo)
Excelente job
Q+ 56 10 cents por task
Oxii, tomei um expell nessa task kkk
E eu achando que tava tudo certo
Essa task sempre aparece com o mesmo QM (Mesmas questões)
pra mim foi fácil
Uma hora pego o jeito xD
Alguém teve problema em enviar o primeiro formulário do google docs dessa task:
1264918 Game Element & Player Type Preference Survey (Bonus Avalible)
Essa aqui é limpa?:
1272521 Help Us Moderate Image Searches (Potential Explicit Content)
wajuizdefora wrote:soturno wrote:1275646 Pronunciation Verification a pagar 14c, tinha tantas mas só consegui fazer 14
Eu estava comentando com o Marcello87, não consigo localizar essas task que vocês colocam aqui, número e coisa e tal...
soturno wrote:wajuizdefora wrote:soturno wrote:1275646 Pronunciation Verification a pagar 14c, tinha tantas mas só consegui fazer 14
Eu estava comentando com o Marcello87, não consigo localizar essas task que vocês colocam aqui, número e coisa e tal...
Quando ela acaba, deixa de estar visível, tens de meter o número no refresh para ver se a apanhas. Eu já consegui fazer mais umas 6 depois de acabar.