soturno wrote:Chuva de translates!!
![]()
E estou quase a acabar a de 800
é segurp fazer essa? naquela vez que deu flag pra um monte de gente eu também recebi
ramoncs wrote:soturno wrote:Chuva de translates!!
![]()
é segurp fazer essa? naquela vez que deu flag pra um monte de gente eu também recebi
soturno wrote:ramoncs wrote:soturno wrote:Chuva de translates!!
![]()
Eu acabei as 800 agora e estou com 17 em cada uma das que surgiu. É uma questão de estar atento às armadilhas, como vocês chamam, as pegadinhas. Espero nunca cair, porque às vezes já passei por elas e só depois volto atrás porque ficou a pulga atrás da orelha.
ivope wrote:juniorbrena wrote:F8 não pagou hj ainda ?
Ainda não.
Geralmente tava rolando, pra mim, entre 14h e 15h o pagamento no paypal, mas hoje até agora naaaada.
PauloFarias wrote:ivope wrote:juniorbrena wrote:F8 não pagou hj ainda ?
Ainda não.
Geralmente tava rolando, pra mim, entre 14h e 15h o pagamento no paypal, mas hoje até agora naaaada.
Aviso do F8:
Elite payments may be delayed
Some Elite withdrawals for the week may take additional time to post due to a processing delay. Please do not send a support ticket unless your payment doesn't post with 2 business days. Apologies for any inconvenience and thanks for your patience.
kacatua wrote:gabriel33250283 wrote:PESSOAL!!! passei pro nivel 1 hoje. seis acredita? a dashboard minha atualizou 7 mini trabalhos feitos 90% de acerto. nem eu acreditei MUITissimo obrigado, Figure Eight, e Clixsense.
![]()
![]()
![]()
qual task fez?