ivope wrote:Find Official Business Urls - Job 1 Re-Run (Updated)
Desde ontem salvando a lavoura.
0,20 trumps no F8
LuisAphex wrote:ivope wrote:Find Official Business Urls - Job 1 Re-Run (Updated)
Desde ontem salvando a lavoura.
0,20 trumps no F8
Nem arrisco nessa teve nego levando admin
To achando ela bem de boa, entregando entre 4 e 5 minutos.
Pelo desde ontem to fazendo e não rolou nada. Assim espero continuar
kamelo21 wrote:Reach/Door Classification 47 max 94%
SylvieS wrote:kamelo21 wrote:Reach/Door Classification 47 max 94%
Tenho agora mesmo essa tarefa aberta mas apesar de classificação ser boa estou com medo de a fazer prq n estou a perceber bem o que eles querem dizer com a "mesma prateleira que a camara" como assim? como é que eu sei qual é a prateleira certa que a pessoa tem que ter a mão?! qual câmara?
Agradecia ajuda!
PauloFarias wrote:SylvieS wrote:kamelo21 wrote:Reach/Door Classification 47 max 94%
Tenho agora mesmo essa tarefa aberta mas apesar de classificação ser boa estou com medo de a fazer prq n estou a perceber bem o que eles querem dizer com a "mesma prateleira que a camara" como assim? como é que eu sei qual é a prateleira certa que a pessoa tem que ter a mão?! qual câmara?
Agradecia ajuda!
A pessoa tem que estar com a mão pegando o produto na mesma prateleira que a camera está focalizando. Se a pessoa estiver pegando o produto na prateleira de baixo e a camera estiver focalizando a prateleira de baixo, então é sim.
SylvieS wrote:PauloFarias wrote:SylvieS wrote:kamelo21 wrote:Reach/Door Classification 47 max 94%
Agradecia ajuda!
A pessoa tem que estar com a mão pegando o produto na mesma prateleira que a camera está focalizando. Se a pessoa estiver pegando o produto na prateleira de baixo e a camera estiver focalizando a prateleira de baixo, então é sim.
Obrigada pela resposta Paulo mas...qual câmera? n vejo câmara nenhuma!Como é que eu sei qual é a prateleira que uma câmara que não vejo está a focar? lol n tou mesmo a perceber a ideia....
PauloFarias wrote:SylvieS wrote:PauloFarias wrote:SylvieS wrote:kamelo21 wrote:Reach/Door Classification 47 max 94%
Agradecia ajuda!
Obrigada pela resposta Paulo mas...qual câmera? n vejo câmara nenhuma!Como é que eu sei qual é a prateleira que uma câmara que não vejo está a focar? lol n tou mesmo a perceber a ideia....
é como se você estivesse filmando uma prateleira. a prateleira é a parte que esta mais iluminada, mais focada. Você não vê a camera, você vê a imagem que a camera está focalizando. É a mesma coisa de ter uma camera instalada em um supermercado e você pegar as imagens depois.
kamelo21 wrote:Eu também não fui confiante no quiz, mas depois fui pegando o jeito. O paulo explicou bem mas tem como tirar uma base a mais pelas instruções. Basicamente, a câmera sempre vai focar uma única prateleira, até podem ter outras visíveis mas ela vai focar exatamente aquela em que os produtos estão mais focados, ou seja, produtos próximos da câmera, porque ela já está estrategicamente inserida ali pra te dar essa percepção. Se a intenção da pessoa não for pegar um produto daquela prateleira, então é "no" na primeira questão. Se a porta estiver ao menos parcialmente aberta perto dos produtos mais próximos da câmera (os mais focados), ou se ela estiver completamente aberta, é "open" na segunda questão. Se você notar algum reflexo dos produtos no vidro, é um indicativo de que há uma porta e que ela está fechada, é basicamente isso, você consegue