Nilzabeth52 wrote:Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...
Recebi normal.
Posts | 120 |
Member Since | 28 Jun 2017 |
Last Visit | 16 May 2018 |
Likes Given | 22 |
Likes Received | 30/18 |
washio wrote:Nilzabeth52 wrote:Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...
Recebi normal.
Nilzabeth52 wrote:washio wrote:Nilzabeth52 wrote:Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...
Recebi normal.
Então essa é mais outra injustiça, pq pedi saque desde o dia 23 já que desativaram minha conta do f8, então não tenho direito nem de receber oq trabalhei, olha tá de parabéns essa figure eight
Carvalhinho wrote:Nilzabeth52 wrote:washio wrote:Nilzabeth52 wrote:Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...
Recebi normal.
Então essa é mais outra injustiça, pq pedi saque desde o dia 23 já que desativaram minha conta do f8, então não tenho direito nem de receber oq trabalhei, olha tá de parabéns essa figure eight
Bem isso msm,pedi saque lá hoje às 13:00 e tbm não recebi,tenho certeza q tem a ver pelo fato de terem desativado a conta.![]()
DarkRose89 wrote:Carvalhinho wrote:Nilzabeth52 wrote:washio wrote:Nilzabeth52 wrote:Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...
Recebi normal.
Bem isso msm,pedi saque lá hoje às 13:00 e tbm não recebi,tenho certeza q tem a ver pelo fato de terem desativado a conta.![]()
rodrigobsouza wrote:Pessoal, vejam se podem me ajudar agora com essas mudanças.... Eu usava o login pelo facebook porém o email que utilizava não existe mais e não atualizei a conta do face. Se criar uma nova conta volto pro nível zero. Como faço pra restabelecer os níveis que tinha? Esse Figure Eight não tá legal
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
juniorbrena wrote:angeliquitarock wrote:juniorbrena wrote:angeliquitarock wrote:Aumentaram o limite da Translate English To Portuguese With Video para 200
Pq será q essa task não aparece pra mim ? ela não é nvl 3 né ?
Não, ela e de nível 1.
ql o id dela ?