BigWarlock wrote: 
rosachoque wrote: 
BigWarlock wrote: 
rosachoque wrote:
Eu e o sexman já enviamos ticket sobre o projecto da SSY Surveys - Router Opinion World - Project 577562
Têm de enviá-lo deste link: www.clixsense.com/en/Surveys?v=h
Direcciona para a vossa "Surveys History & Support".
Aí procurem a Survey no dia 16 de Março. A mim, apareceu-me na página 22, às 10:18 EDT, a vossa deve ser outra.
O meu status estava Started e foi aí que cliquei para enviar o ticket.
como a encontras te? entranhamente nao encontrei embora tenha ido ao meu historico do browser e encontro la as datas, mas chego ao historico da survey e nao encontro....
Quando começou o teu estudo? O meu começou no dia 16 de Março, por isso, no "history & support" procurei-o nesse dia.
Procura pelo nº do projecto 577562, no dia em que começaste a responder ao estudo.
O Brian, do suporte do Clixsense, já me respondeu e foi chapa 7, ou seja, não ajudou nada, mas eu creio que, se receber vários tickets, vai ver o que se passa, pois também é parte interessada.
a mim aparece isto dia 20 de março OpinionWorld 577562 $0.65 sera isto mesmo? nem tem o nome que devia nem tem os 7 dolares
É esse nome mesmo e o valor também. Nós nunca recebemos nenhuma que dissesse 7$, todas elas diziam 0,65$.
Mas já procuraste mais para trás? Em que dia começaste a responder, lembras-te? É esse dia que deves procurar. O meu estudo começou no dia 16 de Março e, no dia 16 lá estava a dita survey com o status
Started