skpeter wrote:Admin Flag na task:
1255661 Translate English To Portuguese With Video
Parece que quando se toma um, toma todos...
Fiz essa no dia 16

Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
skpeter wrote:SylvieS wrote:Viram esta tarefa? 1257800 Instagram Posts Categorization Muito boa! pagam 0,14$ e é mt fácil de fácil (nível 2).
Fez quantas? E apareceu em que horário? Não cheguei a ver.
Monstrinho_17 wrote:skpeter wrote:Admin Flag na task:
Tive um pressentimento ruim com essa tarefa.
Espero que seu flag seja removido logo.
skpeter wrote:Monstrinho_17 wrote:skpeter wrote:Admin Flag na task:
É, no geral todas as tasks de tradução são perigosas. É que como a seca tá forte, a gente arrisca né...
Mas essa task geralmente só deixa fazer 6 por ID, então não tem como ganhar muito mesmo sendo $0.25. Se é pra dar admin flag nem vale a pena.
LuisAphex wrote:skpeter wrote:Monstrinho_17 wrote:skpeter wrote:Admin Flag na task:
É, no geral todas as tasks de tradução são perigosas. É que como a seca tá forte, a gente arrisca né...
Mas essa task geralmente só deixa fazer 6 por ID, então não tem como ganhar muito mesmo sendo $0.25. Se é pra dar admin flag nem vale a pena.
façam Find Company Information - Revenue & Number Of Employees - A
muito melhor nem conta pra Ga, 25 cents no elite, fiz 100 ontem, pra quem ta sem level 3 é uma boa. O quiz é cansativo, mas o job em si a maioria das empresas não possuem páginas no owler/glassdoor, da pra enviar com 3 minutos ou menos
rosachoque wrote:Eu e o sexman já enviamos ticket sobre o projecto da SSY Surveys - Router Opinion World - Project 577562
Têm de enviá-lo deste link: www.clixsense.com/en/Surveys?v=h
Direcciona para a vossa "Surveys History & Support".
Aí procurem a Survey no dia 16 de Março. A mim, apareceu-me na página 22, às 10:18 EDT, a vossa deve ser outra.
O meu status estava Started e foi aí que cliquei para enviar o ticket.
rosachoque wrote:Eu e o sexman já enviamos ticket sobre o projecto da SSY Surveys - Router Opinion World - Project 577562
Aí procurem a Survey no dia 16 de Março. A mim, apareceu-me na página 22, às 10:18 EDT, a vossa deve ser outra.
BigWarlock wrote:rosachoque wrote:Eu e o sexman já enviamos ticket sobre o projecto da SSY Surveys - Router Opinion World - Project 577562
como a encontras te? entranhamente nao encontrei embora tenha ido ao meu historico do browser e encontro la as datas, mas chego ao historico da survey e nao encontro....
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |