Posts | 184 |
Member Since | 16 Nov 2017 |
Last Visit | 8 Jan 2020 |
Likes Given | 41 |
Likes Received | 35/32 |
minie1974 wrote:Desculpem, mas qual o link dos tikets? Eu disputei uma bandeira e o tiket foi enviado, ( apareceu me uma página a dizer enviado) mas agora tornei a entrar e no trabalho que tem a bandeira diz se quero disputar para carregar, e na página que me aparece aqui dos tikets não está lá nada.
SylvieS wrote:Bom dia pessoal! qual é o dia ideal para pedir o cashout? segunda? já tou baralhada (e n me lembro). Andei a pesquisar mas não estou a encontrar essa info. Obrigada desde já.
minie1974 wrote:Origada. Foi com os trabalhos dos Gifts. Pena terem acabado. Pelo menos esses não estavam a dar bandeira.
rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:BigWarlock wrote:Vê os últimos comentários no tópico das Ofertas.alguem daqui chegou a receber os 7 dolares do diario? ou eu tive distraido e nao vi nada ou entao......
Eu não recebi nada.
Mal empregado o tempo.
Eu acho que é melhor enviarmos um ticket ao Clixsense. Tipo todos, no mesmo dia a queixarmo-nos do mesmo. Boa?
Acho que sim, mas é preciso saber o numero do survey.
Eu vou procurar os dados, coloco-os aqui e acertamos o dia para enviarmos a msg para o Clixsense, e/ou mesmo para a SSI Surveys se encontrarmos o contacto.
rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:BigWarlock wrote:Vê os últimos comentários no tópico das Ofertas.alguem daqui chegou a receber os 7 dolares do diario? ou eu tive distraido e nao vi nada ou entao......
Eu não recebi nada.
Mal empregado o tempo.
Eu acho que é melhor enviarmos um ticket ao Clixsense. Tipo todos, no mesmo dia a queixarmo-nos do mesmo. Boa?
Eu vou procurar os dados, coloco-os aqui e acertamos o dia para enviarmos a msg para o Clixsense, e/ou mesmo para a SSI Surveys se encontrarmos o contacto.
rosachoque wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:BigWarlock wrote:Vê os últimos comentários no tópico das Ofertas.alguem daqui chegou a receber os 7 dolares do diario? ou eu tive distraido e nao vi nada ou entao......
Eu não recebi nada.
Mal empregado o tempo.
Então, o convite apareceu através do Opinion World mas o estudo foi para o SSI Surveys.
Uma semana antes fizemos uma survey e, no fim, recebemos o convite para participar num estudo que demorou 7 dias completos - Registámos tudo o que consumimos ao pequeno almoço, ao lanche e à ceia + entre refeições + no fim do almoço e do jantar.
O meu estudo começou no dia 16 de Março e acabou no dia 22 de Março.
O reward era 7$
O projecto fechava no dia 2 de Abril.
O nº do Projecto era o 577562
Se tiverem mais alguma informação, partilhem.
E quando é que acham que é razoável enviar o ticket para o Clixsense? Eu voto no dia 17 ou 18 de Abril, só porque nessa altura já passaram 2 semanas.
minie1974 wrote:Bandeira foi na task 1257494 Branding - Europe. 5 14 14 100%. Bandeira automática à task 5 com 100%. As Gifts nenhuma deu bandeira. Desde quarta feira dormi 3 horas por dia até sábado de manha, para conseguir fazer quase todos os Ids da Gift. É a segunda vez em 4 anos que estou com 2 euros no concurso.
rauloliveirap wrote:minie1974 wrote:Bandeira foi na task 1257494 Branding - Europe. 5 14 14 100%. Bandeira automática à task 5 com 100%. As Gifts nenhuma deu bandeira. Desde quarta feira dormi 3 horas por dia até sábado de manha, para conseguir fazer quase todos os Ids da Gift. É a segunda vez em 4 anos que estou com 2 euros no concurso.
Eu levei flag na Branding - English, na task 13. Abri uma disputa tbm, mas nao recebi email de confirmação, e na pagina do history ainda ta la pra apertar pra poder disputar de novo. Não sei o que fazer :/
sexmann wrote:rosachoque wrote:
Então, o convite apareceu através do Opinion World mas o estudo foi para o SSI Surveys.
Uma semana antes fizemos uma survey e, no fim, recebemos o convite para participar num estudo que demorou 7 dias completos - Registámos tudo o que consumimos ao pequeno almoço, ao lanche e à ceia + entre refeições + no fim do almoço e do jantar.
O meu estudo começou no dia 16 de Março e acabou no dia 22 de Março.
O reward era 7$
O projecto fechava no dia 2 de Abril.
O nº do Projecto era o 577562
Se tiverem mais alguma informação, partilhem.
E quando é que acham que é razoável enviar o ticket para o Clixsense? Eu voto no dia 17 ou 18 de Abril, só porque nessa altura já passaram 2 semanas.
Sim, num desses dias. Mas acho que vai adiantar pouco.
É sempre a mesma resposta, é responsabilidade do Opinion World.
minie1974 wrote:rauloliveirap wrote:minie1974 wrote:Bandeira foi na task 1257494 Branding - Europe. 5 14 14 100%. Bandeira automática à task 5 com 100%. As Gifts nenhuma deu bandeira. Desde quarta feira dormi 3 horas por dia até sábado de manha, para conseguir fazer quase todos os Ids da Gift. É a segunda vez em 4 anos que estou com 2 euros no concurso.
Eu levei flag na Branding - English, na task 13. Abri uma disputa tbm, mas nao recebi email de confirmação, e na pagina do history ainda ta la pra apertar pra poder disputar de novo. Não sei o que fazer :/
Ok, faz assim. Eu só descobri depois de disputar 3 vezes porque não me aparecia email de confirmação nem tikets em lado nenhum. Então segui este link:
communitysupport.figure-eight.com/customer/portal/private/cases
Ai vai te aparecer os tikets enviados e deve estar lá o que mandas te em primeiro lugar. Eu tenho lá 3 disputas desta bandeira mas sem culpa porque não sabia que estava a funcionar, como me dizia para disputar cada vez que abria a história dos trabalhos, disputei mas expliquei que havia algum erro porque não sabia se tinha chegado a anterior. Vai lá e depois diz alguma cois.