Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
gabriel33250283 wrote:Como estão fazendo 2800 tasks por dia?, Eu vi lá na lista dos melhores das 24 horas,tem uma pessoa com 2800 tasks. pelo meu calculo e menos que 1 minuto cada task que ele ta fazendo usando as 24 horas do dia... Alguém me explica?
rosachoque wrote:Duas questões:
Peço desculpa, estar a trazer esta pergunta para aqui mas abri ontem um tópico sobre isto e trancaram-no, nem sei porquê - alguém com conta no Payeer? (Estou a pensar abrir para receber os $ de outro PTC que deixou de trabalhar com o PayPal e com o Payza)
Fiz, há pouco uma task, por falta de tempo, só fiz o Quiz Mode, abri o Job History do F8 e vi que não contou para a minha accuracy. Se, passar para o Work Mode dessa task, vai continuar a não contar para a minha accuracy ou foi só o Quiz Mode?
skpeter wrote:Minha internet é um lixo, não dá pra ficar fazendo essas tasks de moderar gif
![]()
rosachoque wrote:Duas questões:
Peço desculpa, estar a trazer esta pergunta para aqui mas abri ontem um tópico sobre isto e trancaram-no, nem sei porquê - alguém com conta no Payeer? (Estou a pensar abrir para receber os $ de outro PTC que deixou de trabalhar com o PayPal e com o Payza)
Fiz, há pouco uma task, por falta de tempo, só fiz o Quiz Mode, abri o Job History do F8 e vi que não contou para a minha accuracy. Se, passar para o Work Mode dessa task, vai continuar a não contar para a minha accuracy ou foi só o Quiz Mode?
1. Tem um tópico fixo sobre dúvidas gerais. Eu acho Payoneer a melhor das opções de pagamento que tem aqui, só tem que cuidar com o mínimo de $50 que é necessário pra sacar em uma conta.
2. Continua não contando mesmo.
LuisAphex wrote:Nilzabeth52 wrote:ganhei uns bons trocos mas recebi major flag, perdi meu nivel 3
![]()
![]()
1251757 Determine The Goal Of This Query
Eu tb tomei flag nessa. Parece que era auto-flag. Porque eu completei um ID inteiro Q+74 sem tomar flag no outro tomei uma flag na 17
sexmann wrote:rosachoque wrote:BigWarlock wrote:Vê os últimos comentários no tópico das Ofertas.alguem daqui chegou a receber os 7 dolares do diario? ou eu tive distraido e nao vi nada ou entao......
Eu não recebi nada.
Mal empregado o tempo.
rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:BigWarlock wrote:Vê os últimos comentários no tópico das Ofertas.alguem daqui chegou a receber os 7 dolares do diario? ou eu tive distraido e nao vi nada ou entao......
Eu não recebi nada.
Mal empregado o tempo.
Eu acho que é melhor enviarmos um ticket ao Clixsense. Tipo todos, no mesmo dia a queixarmo-nos do mesmo. Boa?
sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:BigWarlock wrote:Vê os últimos comentários no tópico das Ofertas.alguem daqui chegou a receber os 7 dolares do diario? ou eu tive distraido e nao vi nada ou entao......
Eu não recebi nada.
Mal empregado o tempo.
Eu acho que é melhor enviarmos um ticket ao Clixsense. Tipo todos, no mesmo dia a queixarmo-nos do mesmo. Boa?
Acho que sim, mas é preciso saber o numero do survey.