CreedBratton wrote:Nova ID das Gifs... Tomara que fique On até a noite, como a ID da semana passada
![]()
E eu sem o nível 3

Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
juniorfitness wrote:CreedBratton wrote:Nova ID das Gifs... Tomara que fique On até a noite, como a ID da semana passada
![]()
E eu sem o nível 3![]()
Quote:Thank you for your email. Our engineers are working on fixing this technical issue. The issue should be resolved within a week.
We understand your frustration and extend our sincere apologies for the inconvenience caused.
Thank you for your understanding.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
xRavenXP wrote:Alguém concorda com o que eu direi a seguir?
Eu estou desapontado com o Figure Eight (antigamente conhecido como Crowdflower), até uns tempos atrás, mesmo que levassemos expelled na Test Question sabíamos aonde erramos para podermos aprender com o erro, mas agora eles dão expelled direto e não podemos mais saber aonde erramos para acertar na próxima como era antigamente. Sem contar que as tasks estão complicadas se comparadas com antigamente. Eu sinceramente estou muito triste e desmotivado com esse serviço péssimo do Figure Eight, tantos anos com tasks marcantes e hoje as tasks estão horríveis e dando expelled do nada, mesmo eu tentando responder certo e tendo certeza que respondi certo. Só as pesquisas tem dado uma sobrevida aqui, pois tasks eu desmotivei. Muito triste!
Eu estou desapontado com o Figure Eight (antigamente conhecido como Crowdflower), até uns tempos atrás, mesmo que levassemos expelled na Test Question sabíamos aonde erramos para podermos aprender com o erro, mas agora eles dão expelled direto e não podemos mais saber aonde erramos para acertar na próxima como era antigamente. Sem contar que as tasks estão complicadas se comparadas com antigamente. Eu sinceramente estou muito triste e desmotivado com esse serviço péssimo do Figure Eight, tantos anos com tasks marcantes e hoje as tasks estão horríveis e dando expelled do nada, mesmo eu tentando responder certo e tendo certeza que respondi certo. Só as pesquisas tem dado uma sobrevida aqui, pois tasks eu desmotivei. Muito triste!
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |