ThinTidde wrote:Galera o verdinho ainda usa o payza, e vc pode acessar sua conta pelo link Payza | Send Money, Receive Payment, Money Transfer, Shop & Sell Online
LuisAphex wrote:sexmann wrote:Boa noite.
Com a queda do payza, não ficamos com muitas opções de pagamento, no clixsense e no verdinho.
Fiz uma conta no Skrill, mas as taxas para transferir para a conta bancária são altíssimas (5.50€).
Vi que tem um Cartão de Crédito Pré-Pago Skrill, alguém utiliza?
Tenho algumas duvidas: Dá para levantar o dinheiro em qualquer ATM, ou só fazer pagamentos?
Faz a conversão automática de USD para euros, por exemplo?
Quando recebemos dinheiro, ex. clixsense, fica disponível para levantar com o cartão?
Muda pro Figure elite
paga no paypal
Mesmo com os bônus do clixsense ou o Bônus de 30%/dólar (Conta golden) no Verdinho, da pra ganhar mais no Elite. Por ex: Aquele job de categorizar Gifs paga 5 cents no elite, caso você faça 100 você ganha 5$ no Elite ou 3.90 $ no verdinho com o bônus de 30% . Fora que no verdinho só tem skrill e netteller
E do Figure elite pro paypal não tem taxa, o paypal só cobra uma taxa de 5% quando vão enviar pra conta no banco (No Brasil, não sei sobre Portugal)
rosachoque wrote:sexmann wrote:Boa noite.
Com a queda do payza, não ficamos com muitas opções de pagamento, no clixsense e no verdinho.
Fiz uma conta no Skrill, mas as taxas para transferir para a conta bancária são altíssimas (5.50€).
Tenho algumas duvidas: Dá para levantar o dinheiro em qualquer ATM, ou só fazer pagamentos?
Quando recebemos dinheiro, ex. clixsense, fica disponível para levantar com o cartão?
Tens um cartão VISA? Parece-me que dá para transferires para lá e pagas 7,5% de comissão.
E atenção que, se não fizeres movimentos ou, se nem fizeres login, na conta Skrill, durante 12 meses, começas a pagar uma comissão.
sexmann wrote:LuisAphex wrote:sexmann wrote:Boa noite.
Muda pro Figure elite
paga no paypal
Mesmo com os bônus do clixsense ou o Bônus de 30%/dólar (Conta golden) no Verdinho, da pra ganhar mais no Elite. Por ex: Aquele job de categorizar Gifs paga 5 cents no elite, caso você faça 100 você ganha 5$ no Elite ou 3.90 $ no verdinho com o bônus de 30% . Fora que no verdinho só tem skrill e netteller
E do Figure elite pro paypal não tem taxa, o paypal só cobra uma taxa de 5% quando vão enviar pra conta no banco (No Brasil, não sei sobre Portugal)
Obrigado pelas informações.
Já fiz o registo no Figure elite, há mais de meio ano, mas nunca recebi o email de confirmação.
Como estava satisfeito no verdinho, nunca mais me preocupei com isso.
Agora quando tento fazer nova conta, diz que o nome de utilizador e email, já estão a ser usados.
Vou ter que enviar um ticket.
Mas preciso sempre do Skrill, porque tenho quase $100 no verdinho e para receber dos questionários do clixsense.
LuisAphex wrote:sexmann wrote:LuisAphex wrote:sexmann wrote:Boa noite.
Muda pro Figure elite
paga no paypal
Obrigado pelas informações.
Já fiz o registo no Figure elite, há mais de meio ano, mas nunca recebi o email de confirmação.
Como estava satisfeito no verdinho, nunca mais me preocupei com isso.
Agora quando tento fazer nova conta, diz que o nome de utilizador e email, já estão a ser usados.
Vou ter que enviar um ticket.
Mas preciso sempre do Skrill, porque tenho quase $100 no verdinho e para receber dos questionários do clixsense.
Envia ticket, tinha perdido meu username, rapidinho eles resolveram, acho que demorou 2 dias. Eu tinha 130 dólares no verdinho, ainda aceitavam cashout pelo payza. Pedi o pagamento e recebi na minha conta dia 28 e queria receber logo meu dinheiro então fiz um withdraw em bitcoin, mas até hoje não me pagaram. Vi um cara em outro fórum que pediu pagamento dia 23 por ai, mas conseguiu receber esses dias, tomara que me paguem
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:Boa noite.
Tens um cartão VISA? Parece-me que dá para transferires para lá e pagas 7,5% de comissão.
E atenção que, se não fizeres movimentos ou, se nem fizeres login, na conta Skrill, durante 12 meses, começas a pagar uma comissão.
Mesmo assim vale mais para a conta.
Ex: Envio 100€, tiram 5.50€.
Envio 100€, tiram 7.5%, ou seja 7.50€.
Só quando fizer o 1.º saque é que vou ver o que é na realidade.
rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:Boa noite.
Mesmo assim vale mais para a conta.
Ex: Envio 100€, tiram 5.50€.
Envio 100€, tiram 7.5%, ou seja 7.50€.
Só quando fizer o 1.º saque é que vou ver o que é na realidade.
Ah bom! assim mais vale os 5,5eur.
E que sorte teres conseguido sacar os 400eur
sexmann wrote:Job ID: 1255660
Job Title: Survey About Lecture Video Preference
Conseguiram enviar?
O código dá erro.
Enviei um ticket e não aparece no My tickets, nem aparece no email.
Tem conseguido enviar, desde que isto mudou?
Stefano_99 wrote:alguem entendeu a nova do youtube? ultimo id q fiz levei 10% ...
os videos dizem q tem sponsor, mas n tem nome nenhum na maioria lol, marquei a opcao certa de acordo com isso, mas veio 10% dai, agora apareceu uma nova
ivope wrote:LuisAphex wrote:ivope wrote:Pessoal, recebi uma major flag no task chothing.
Alguém mais?
Foi a primeira vez que essa task é flagada.
eu só faço o Q+10 dessa ai em todos ID's
nunca tomei flag
Nunca tinha tomado nela tb. É praticamente meu ganha pão, ela.
Já abri disputa, mas sei que amanhã vou acordar sem um nivel.
soturno wrote:sexmann wrote:Job ID: 1255660
Job Title: Survey About Lecture Video Preference
Conseguiram enviar?
O código dá erro.
Enviei um ticket e não aparece no My tickets, nem aparece no email.
Tem conseguido enviar, desde que isto mudou?
Eu tirei prints do código e da página a dar erro e enviei, mas também não está no meu histórico de tickets.
SylvieS wrote:ivope wrote:LuisAphex wrote:ivope wrote:Pessoal, recebi uma major flag no task chothing.
Alguém mais?
Foi a primeira vez que essa task é flagada.
eu só faço o Q+10 dessa ai em todos ID's
nunca tomei flag
Nunca tinha tomado nela tb. É praticamente meu ganha pão, ela.
Já abri disputa, mas sei que amanhã vou acordar sem um nivel.
Qual o id da task (clothing) que está a distribuir flags?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |