juniorfitness wrote:48hs se passaram e nada dessa bandeira ser removida...
![]()
Eu to com a minha a quase 2 meses, relaxa.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
SylvieS wrote:Alguém a fazer esta tarefa? [Bonus] Portuguese Audio Recording For Voice-Activated Assistant não percebo lá mt bem o que eles querem... mostram-nos uma frase em inglês e depois temos nós que inventar perguntas relacionadas com essa frase em português? será isso?
LuisAphex wrote:SylvieS wrote:Alguém a fazer esta tarefa? [Bonus] Portuguese Audio Recording For Voice-Activated Assistant não percebo lá mt bem o que eles querem... mostram-nos uma frase em inglês e depois temos nós que inventar perguntas relacionadas com essa frase em português? será isso?
Eu fiz 6
chato demais
respondi em portugues
juniorbrena wrote:kamelo21 wrote:Clickworker tá com novo trabalho "Record 10 short videos of actions with everyday objects"
Sim, da pra faze uns bons €
SylvieS wrote:Os assessments são testes qualificatórios para você disponibilizar novos trabalhos, no momento tem o de UHRS e o autor de textos em português. Pelo que eu sei o sistema pra receber o pagamento lá é meio burocrático, se for juntar todos os dias de espera até o recebimento acho que chega a 28 dias, sendo 7 dias para ser contabilizado no clickworker e 21 dias para poder então ser mandado para o paypal (Se não me engano). E sim é bom ir visitando o site pra ficar atenta nas oportunidadesInscrevi-me no Clickworker mas tenho algumas dúvidas. Por ex: para se receber o pagamento de trabalhos feitos temos que passar algum tipo de recibo ou é como aqui no Fig. Eight?
Tentei entrar no fórum para obter info mas diz que só depois do admin aceitar a minha inscrição.
Trabalhos são os assessments né? se bem percebi são baseados no nosso perfil....
Temos que ir visitando o site para ver quando há trabalhos disponíveis né?
Obrigada.
kamelo21 wrote:SylvieS wrote:Os assessments são testes qualificatórios para você disponibilizar novos trabalhos, no momento tem o de UHRS e o autor de textos em português. Pelo que eu sei o sistema pra receber o pagamento lá é meio burocrático, se for juntar todos os dias de espera até o recebimento acho que chega a 28 dias, sendo 7 dias para ser contabilizado no clickworker e 21 dias para poder então ser mandado para o paypal (Se não me engano). E sim é bom ir visitando o site pra ficar atenta nas oportunidadesInscrevi-me no Clickworker mas tenho algumas dúvidas. Por ex: para se receber o pagamento de trabalhos feitos temos que passar algum tipo de recibo ou é como aqui no Fig. Eight?
Tentei entrar no fórum para obter info mas diz que só depois do admin aceitar a minha inscrição.
Trabalhos são os assessments né? se bem percebi são baseados no nosso perfil....
Obrigada.
SylvieS wrote:kamelo21 wrote:SylvieS wrote:Os assessments são testes qualificatórios para você disponibilizar novos trabalhos, no momento tem o de UHRS e o autor de textos em português. Pelo que eu sei o sistema pra receber o pagamento lá é meio burocrático, se for juntar todos os dias de espera até o recebimento acho que chega a 28 dias, sendo 7 dias para ser contabilizado no clickworker e 21 dias para poder então ser mandado para o paypal (Se não me engano). E sim é bom ir visitando o site pra ficar atenta nas oportunidadesInscrevi-me no Clickworker mas tenho algumas dúvidas. Por ex: para se receber o pagamento de trabalhos feitos temos que passar algum tipo de recibo ou é como aqui no Fig. Eight?
Obrigada.
Obrigada! parece que pagam melhor do que aqui. Apareceu-me aquele dos videos mas é mt trabalhoso, estou com preguiça de fazer esse! o dos textos fiz um e foi para revisão, vamos a ver.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
sexmann wrote:Boa noite.
Com a queda do payza, não ficamos com muitas opções de pagamento, no clixsense e no verdinho.
Fiz uma conta no Skrill, mas as taxas para transferir para a conta bancária são altíssimas (5.50€).
Vi que tem um Cartão de Crédito Pré-Pago Skrill, alguém utiliza?
Tenho algumas duvidas: Dá para levantar o dinheiro em qualquer ATM, ou só fazer pagamentos?
Faz a conversão automática de USD para euros, por exemplo?
Quando recebemos dinheiro, ex. clixsense, fica disponível para levantar com o cartão?
sexmann wrote:Boa noite.
Com a queda do payza, não ficamos com muitas opções de pagamento, no clixsense e no verdinho.
Fiz uma conta no Skrill, mas as taxas para transferir para a conta bancária são altíssimas (5.50€).
Vi que tem um Cartão de Crédito Pré-Pago Skrill, alguém utiliza?
Tenho algumas duvidas: Dá para levantar o dinheiro em qualquer ATM, ou só fazer pagamentos?
Faz a conversão automática de USD para euros, por exemplo?
Quando recebemos dinheiro, ex. clixsense, fica disponível para levantar com o cartão?