PauloFarias wrote: 
ivope wrote: 
LuisAphex wrote: 
kamelo21 wrote:
Voltei pro clickworkers, me qualifiquei pro UHRS, e já consegui 3,50$ em pouco tempo, bom site mesmo
Como se qualifica nisso ai ?
Fiz meu cadastro ha 2 dias e ainda nao consegui fazer nada. As 'sofias' sempre dão mensagens que não existe nada disponivel.
Também gostaria de saber onde se faz pra se qualificar pro UHRS. Fiz meu cadastro a 2 dias tb e só consegui uma task do Pinterest
UHRS é como se fosse a Raiforest, tem suas particularidades parecidas. O lado bom é que dá pra ganhar bem se perseverar e tiver paciência. O lado ruim é que não é sempre que tá disponivel pra fazer a prova. Se não me engano, no inicio desse ano abriu vagas pra fazer a prova da UHRS, se não tiver aparecendo pra vocês, é pq no momento tá fechado os cadastros(Tem que veirifcar isso em ''assesments'').
A prova é teorias do inglês, se nao manja bem do inglês, não sai fazendo a prova do nada, sem se basear em algo ou estudar um pouco... se manjar do inglês vai firme e sucesso.
Uma dica: Mt cuidado, só tem uma chance pra fazer essa prova, se reprovarem(como eu), não terão outra oportunidade(NUNCA MAIS).