Monstrinho_17 wrote: 
Quote:Depende.. já fiz jobs de enviar uns videos curtos, fazendo algumas expressões q pagam 1.50 Eur, por 10 min de tarefa. Já fiz algumas pesquisas tbm que aparecem de algumas universidades, uma vez fiz uma de 6 Eur, q levou 12 min. Mas a grande maioria é Pinterest sim, mas seguido aparece outras, como fazer umas pesquisas no google tbm. E tirando isso, tem a parte de tu fazer a qualificação pra algumas tarefas(tirando a UHRS), eu mesmo to com um projeto na minha conta pra qualificação que é autor de textos em portugues. Se bem explorado, CW é de longe o melhor site para renda extra(tirando esses que pagam por hora).
Quanto você está ganhando por mês?
Bem relativo isso, março foi um mês bom.. eu entrei no CW em novembro(pelo que me lembro).. Novembro, Dezembro e Janeiro eu ganhei pouco(cerca de 15Eur por mês). Fevereiro eu ganhei uns 30 Eur q foi qndo eu fiz a pesquisa de 6 Eur. Março eu ganhei 65 Eur, mas aí entra duas questões, eu trabalhei no site apenas um pouco mais de metade do mês, uns 20 dias por ai.
Em Abril agora em 3 dias já ganhei 90% do que ganhei em março.
Claro que conta o fator sorte de pegar bastante sofia com varios jobs, o que digamos que não é normal.. normalmente todo dia tu faz a sofia e consegue fazer uns 4-5 Eur se tu for rapido e bom.