Eu lembro o email que cadastrei, mas na hora de tentar recuperar a senha eles pedem o username tb

Alguém sabe como recuperar o username ?
Posts | 184 |
Member Since | 16 Nov 2017 |
Last Visit | 8 Jan 2020 |
Likes Given | 41 |
Likes Received | 35/32 |
LuisAphex wrote:Caras eu perdi meu username e senha do crowdflower elite e nao sei como recuperar
Eu lembro o email que cadastrei, mas na hora de tentar recuperar a senha eles pedem o username tb![]()
geesobrinho wrote:LuisAphex wrote:Caras eu perdi meu username e senha do crowdflower elite e nao sei como recuperar
Eu lembro o email que cadastrei, mas na hora de tentar recuperar a senha eles pedem o username tb![]()
vai no seu email e pesquisa a palavra "crowdflower" na caixa de entrada, ai vai aparecer todos os email deles
se vc n tiver deletado vai ter o email deles quando vc cria sua conta pela primeira vez
aqui na minha caixa de entrada o titulo do email "Action Required to Activate Membership for CrowdFlower Elite"
dentro dele tem o username
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
geesobrinho wrote:LuisAphex wrote:Caras eu perdi meu username e senha do crowdflower elite e nao sei como recuperar
vai no seu email e pesquisa a palavra "crowdflower" na caixa de entrada, ai vai aparecer todos os email deles
se vc n tiver deletado vai ter o email deles quando vc cria sua conta pela primeira vez
aqui na minha caixa de entrada o titulo do email "Action Required to Activate Membership for CrowdFlower Elite"
dentro dele tem o username
BigWarlock wrote:anda alguem a ter problemas com esta tarefa 'Help Us Link Phrases To Wikipedia ' ? ando aqui a semana toda praticamente sem fazer nada e tou farto de ser expulso destas tarefas e fico aqui sem ter nada para fazer..... e que ando ha mais de 1 semana sem mesmo nada para fazer isto anda deprimente......