BigWarlock wrote:entre skrill e payoneer? qual delas a melhor?
Prefiro payoneer
Posts | 90 |
Member Since | 27 Apr 2013 |
Last Visit | 7 Aug 2022 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 5/5 |
rosachoque wrote:Vocês não me digam nada
Fiz um cashout daqui ontem e hoje apareceu na minha conta do Payza. 50$ e 4 meses
de trabalho para as urtigas ? Estou de rastos
Mas estou a achar muito estranho eu ter feito o cashout ontem e o dinheiro apareceu logo hoje no Payza, da outravez o Clixsense não foi assim tão rápido ...
rosachoque wrote:Eu já há um bom bocado que não consigo entrar. Aliás, hoje de tarde, ainda não sabia de nada e já não consegui entrar
ArisonRaik wrote:Teeeenso esse lance do Payza, ainda bem que usava o Payoneer,mas acho que a maioria usava o Payza mesmo.
Para quem era usuário do Payza e ta em dúvida sobre que processador usar, vale a pena esperar um pouco. O Clixsense implementou o Dwolla para os EUA que manda o dinheiro direto pra conta bancaria sem taxas e quando perguntei eles responderam que vão implementar um sistema semelhante para os outros países também, incluindo o Brasil.
sexmann wrote:Por incrível que pareça, fiz o levantamento do Payza ontem e caiu na minha conta bancária hoje.
Já posso dormir descansado. Meu já não levam nada. Serviu de emenda.
Agora só resta ver qual o melhor processador para sacar do verdinho.
LuisAphex wrote:ArisonRaik wrote:Teeeenso esse lance do Payza, ainda bem que usava o Payoneer,mas acho que a maioria usava o Payza mesmo.
Para quem era usuário do Payza e ta em dúvida sobre que processador usar, vale a pena esperar um pouco. O Clixsense implementou o Dwolla para os EUA que manda o dinheiro direto pra conta bancaria sem taxas e quando perguntei eles responderam que vão implementar um sistema semelhante para os outros países também, incluindo o Brasil.
Hue daqui a uns 5 anos talvez né
BigWarlock wrote:pessoal toca a ir levantar o dinheiro enquanto da, Payza | Send Money, Receive Payment, Money Transfer, Shop & Sell Online eu entrei por aqui e ja pedi o levantamento agora e so cruzar os dedos