rosachoque wrote:Boa. Deixa ver se, até acabar não volto a perder tudo outravez
E que os nossos colegas também consigam
sexmann wrote:rosachoque wrote:Boa. Deixa ver se, até acabar não volto a perder tudo outravez
Também já consegui.
Já tenho 3 dias registados, até já registei o dia de hoje.
Mesmo deixando a página aberta, o dia de amanhã não vai aparecer disponível.
Como é que fazes, actualizas a página?
rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:Boa. Deixa ver se, até acabar não volto a perder tudo outravez
Também já consegui.
Já tenho 3 dias registados, até já registei o dia de hoje.
Mesmo deixando a página aberta, o dia de amanhã não vai aparecer disponível.
Como é que fazes, actualizas a página?
Eu não actualizo a página. Tenho-a aberta nesta janela:
Pretende registar um novo momento de consumo de Domingo, 18 de Março, ou pretende registar um novo dia?
E dão 3 opções
sexmann wrote:rosachoque wrote:Nas 3 opções que eles dão, a 3ª é : Pretendo registar um novo dia
Ok. Resolvido. Vamos esperar que paguem no final.
rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:Nas 3 opções que eles dão, a 3ª é : Pretendo registar um novo dia
Quando andava à procura do contacto da SSI não fiquei com muito boa impressão deles mas, eram comentários já antigos e este estudo está a ser feito através da Opinio World, que é uma empresa em que confio, por isso, devemos ter sorte. 7euritos é dinheiro
sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:Nas 3 opções que eles dão, a 3ª é : Pretendo registar um novo dia
Quando andava à procura do contacto da SSI não fiquei com muito boa impressão deles mas, eram comentários já antigos e este estudo está a ser feito através da Opinio World, que é uma empresa em que confio, por isso, devemos ter sorte. 7euritos é dinheiro
Pode ser que sim.
7 euritos era dinheiro, mas isto são dólares.
E o dólar cada vez vale menos, neste momento está a 0,81323954 Euros.
rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:sexmann wrote:rosachoque wrote:Nas 3 opções que eles dão, a 3ª é : Pretendo registar um novo dia
Pode ser que sim.
7 euritos era dinheiro, mas isto são dólares.
E o dólar cada vez vale menos, neste momento está a 0,81323954 Euros.
Oh! É verdade, tens razão...assim já não é tão lucrativo...mas é melhor que nada
Quote:1248378 Research Study On Lottery
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |