rodrigobsouza wrote:Pessoal, até q horas posso pedir saque no Elite hj? Obrigado!
Eu ja solicitei as 16:00 e recebi
Posts | 347 |
Member Since | 16 Jul 2016 |
Last Visit | 9 Mar 2023 |
Likes Given | 27 |
Likes Received | 76/64 |
rauloliveirap wrote:1247442 - Classify Inspection Report Comments By Inspected Item
pagando 0,50 cents no Elite
Consegui Q+50 até agora e continua aparecendo de vez em quando no refresh
*edit*
Task completada. Q+59!
Belo dinheiro essa madrugada!
Stefano_99 wrote:rauloliveirap wrote:1247442 - Classify Inspection Report Comments By Inspected Item
*edit*
Task completada. Q+59!
pqp, se eu nao vejo o site por 30 minutos ai perco uma task, se vou dormir cedo perco outra, se n acordo cedo perco outra, lol ta foda..
Stefano_99 wrote:rauloliveirap wrote:1247442 - Classify Inspection Report Comments By Inspected Item
*edit*
Task completada. Q+59!
pqp, se eu nao vejo o site por 30 minutos ai perco uma task, se vou dormir cedo perco outra, se n acordo cedo perco outra, lol ta foda..
rauloliveirap wrote:1247442 - Classify Inspection Report Comments By Inspected Item
*edit*
Task completada. Q+59!
Quote:Congratulations, you were bonused 2.85 $ for your work on [1C/Judgement With Bonus] Audio Recording! Good work on job 1243575!
Stefano_99 wrote:BigWarlock wrote:tou desde ontem sem conseguir fazer tafefas por causa da historia do not found.... e o pior de tudo e que ainda nao tive resposta, e sim ja limpei historico nem o suporte de la nao me respondem isto ta impossivel assim....
![]()
![]()
![]()
limpou cookies tb?
BigWarlock wrote:tou desde ontem sem conseguir fazer tafefas por causa da historia do not found.... e o pior de tudo e que ainda nao tive resposta, e sim ja limpei historico nem o suporte de la nao me respondem isto ta impossivel assim....
![]()
![]()
![]()
skpeter wrote:Depois de um ano no CF, finalmente tomei meu primeiro flag (e major ainda). :V
1247304 Smart Assistant Responses
Eu sei que ela está na lista negra, mas já tinha feito ela várias vezes e nunca tomei nada. Esse ID está com alguns vídeos quebrados, são bem poucos então dava pra fazer com dignidade ainda, mas não adiantou.
Mas acho que os caras vão entender. De qualquer forma fica o aviso aí pra quem tentar fazer.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |