Posts | 903 |
Member Since | 17 May 2015 |
Last Visit | 27 Jun 2023 |
Likes Given | 23 |
Likes Received | 239/180 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
SylvieS wrote:Monstrinho_17 wrote:ViniciusAra17 wrote:Refresh parou de funcionar de vez? Faz tempo que não faço tasks.
Refresh agora é só na lista geral com palavra chave, até aparecer o ID. Enquanto ele estiver vivo, fica no auto-refresh, depois de um tempo ele morre e você tem que repetir o processo novamente.
Aquela técnica de deixar diversas janelas 24h a fio já não é mais possível.
Como assim n é mais possível? eu estou a fazer refresh em várias tasks e em várias abas e dá...
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
juniorbrena wrote:Hoje faz 12 dias que to no Nivel 2(flag q tomei) e não sei se é apenas coincidência, mas sem o nivel 3 eu perdi não só dinheiro, mas também animo para fazer as coisas. Falando em dinheiro, eu diria que sem o nivel 3, eu perdi uns 70% doq eu ganhava. Não sei se o nivel 1 e 2 tá fraco mesmo nessas 2 ultimas semanas, ou se é minha falta de animo para ficar procurando oportunidades de tasks q tem me prejudicado.
Por isso eu digo pra vcs, cuidem de vossas contas, evitem a todo custo qlqr risco de flag, só Deus sabe qndo elas vão embora(as vezes leva até 5-6 meses, por relatos q ja vi).
juniorbrena wrote:Hoje faz 12 dias que to no Nivel 2(flag q tomei) e não sei se é apenas coincidência, mas sem o nivel 3 eu perdi não só dinheiro, mas também animo para fazer as coisas. Falando em dinheiro, eu diria que sem o nivel 3, eu perdi uns 70% doq eu ganhava. Não sei se o nivel 1 e 2 tá fraco mesmo nessas 2 ultimas semanas, ou se é minha falta de animo para ficar procurando oportunidades de tasks q tem me prejudicado.
Por isso eu digo pra vcs, cuidem de vossas contas, evitem a todo custo qlqr risco de flag, só Deus sabe qndo elas vão embora(as vezes leva até 5-6 meses, por relatos q ja vi).
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
PauloFarias wrote:Alguém fazendo 1246987- Moderate Public Chats For Sexual Solicitation - (Explicit Content...?