PauloFarias wrote:Alguém fazendo Find The Url For Car's Detail Page? Está agora em Work mode
Fiz 74, mas agora não está a aparecer.
Esperemos que não venha nenhuma flag.
Posts | 550 |
Member Since | 18 Jun 2015 |
Last Visit | 18 May 2022 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 108/88 |
PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:Alguém fazendo Find The Url For Car's Detail Page? Está agora em Work mode
Cheguei um pouco tarde, só consegui 5![]()
juniorbrena wrote:Fiz 50, mas esperei 30-35 seg pra enviar.
sexmann wrote:PauloFarias wrote:Alguém fazendo Find The Url For Car's Detail Page? Está agora em Work mode
skpeter wrote:O CF não defende usuário que faz task que está obviamente quebrada e incentiva TAs a darem flag. Essa é a segunda vez que a task aparece assim. Quem está fazendo pouco adianta parar agora, mas quem ainda não fez, por favor não faça. Não deixem a seca de dinheiro cegar vocês. lol
Stefano_99 wrote:skpeter wrote:O CF não defende usuário que faz task que está obviamente quebrada e incentiva TAs a darem flag. Essa é a segunda vez que a task aparece assim. Quem está fazendo pouco adianta parar agora, mas quem ainda não fez, por favor não faça. Não deixem a seca de dinheiro cegar vocês. lol
Mas n precisa nem falar isso ahuahuha, nao sei pq fazem ainda, vao ganhar oq? 5 dolares no maximo? 15 reais? Pra ter a chance de levar flag, nossa, vale a pena!
Depois tao tudo reclamando que nao tem muita task, que diminuem pagamentos, que dao flags direto.
N to nem falando dessa task quebrada so, mas saibam que se algum cliente do CF tem qualidade lixo nas tasks eh bem provavel que busquem outra plataforma ou diminuam pagamento ao longo do tempo.
Ainda mais aqui que eh uma plataforma que nao tem task de fazer review, em outras tu faz review de todas as tasks e quem faz isso se fode bem mais rapido.
juniorbrena wrote:Stefano_99 wrote:skpeter wrote:O CF não defende usuário que faz task que está obviamente quebrada e incentiva TAs a darem flag. Essa é a segunda vez que a task aparece assim. Quem está fazendo pouco adianta parar agora, mas quem ainda não fez, por favor não faça. Não deixem a seca de dinheiro cegar vocês. lol
Mas n precisa nem falar isso ahuahuha, nao sei pq fazem ainda, vao ganhar oq? 5 dolares no maximo? 15 reais? Pra ter a chance de levar flag, nossa, vale a pena!
Depois tao tudo reclamando que nao tem muita task, que diminuem pagamentos, que dao flags direto.
N to nem falando dessa task quebrada so, mas saibam que se algum cliente do CF tem qualidade lixo nas tasks eh bem provavel que busquem outra plataforma ou diminuam pagamento ao longo do tempo.
Ainda mais aqui que eh uma plataforma que nao tem task de fazer review, em outras tu faz review de todas as tasks e quem faz isso se fode bem mais rapido.
Por isso que eu digo a algum tempo q o CF ta morrendo a passos lentos. Gostaria(e me surpreenderia) que eu esteja errado.
juniorbrena wrote:Sim, vi falarem isso no forum gringo, por uma lado é bom, talvez assim valorizem mais as tasks e parem de fazer essas 'merdas' q é como um trabalho escravo. Em relação a accuracy é PESSIMO demais, agora qm toma flag vai se tenso.
EDIT - aproveitar pra dizer que o final de semana tá ridiculo demais, não apareceu NADA na lista pra fazer. Sempre é fraco o Final de semana, mas uma coisa ou outra sempre aparece, até agora nada.
LuisAphex wrote:CF tinha que implementar algo para para que os próprios contribuidores dessem um feedback pro TA
Aposto que tem mto TA ficando put0 com um monte de resultado lixo
Qm nunca viu aqueles jobs para formular frases em que o TA depois mandava os próprios contribuitores avaliarem as respostas
E agente via coisas bizarras
Nego xingando o TA, outros escrevendo '' yagsgaysg yasok '' ou similiares, utilizando outro idioma, eu vi uma vez até nego postando referal link tirando o hiperlink kkk
Os TA devem pensar '' porra eu pago essa porra mensalmente pra ter esse nível podre de resultados ''. Muitos TA's tem orçamento baixo e isso desamina ainda mais os caras a continuarem nessa plataforma, o mercado é livre então eles podem procurar outra plataforma
AdrianeCosta wrote:LuisAphex wrote:CF tinha que implementar algo para para que os próprios contribuidores dessem um feedback pro TA
Aposto que tem mto TA ficando put0 com um monte de resultado lixo
Qm nunca viu aqueles jobs para formular frases em que o TA depois mandava os próprios contribuitores avaliarem as respostas
E agente via coisas bizarras
Nego xingando o TA, outros escrevendo '' yagsgaysg yasok '' ou similiares, utilizando outro idioma, eu vi uma vez até nego postando referal link tirando o hiperlink kkk
Os TA devem pensar '' porra eu pago essa porra mensalmente pra ter esse nível podre de resultados ''. Muitos TA's tem orçamento baixo e isso desamina ainda mais os caras a continuarem nessa plataforma, o mercado é livre então eles podem procurar outra plataforma
eles estão estudando colocar um forum lá, teve um pesquisa pedindo opinião sobre isso.