LuisAphex wrote:Stefano_99 wrote:Essa help us find music track, sao seguras pelo menos?
Ta lotado de task la, total de 170$
muito chatas e demoradas, não vale o tempo que consome, tinha que pagar igual ao enter the hours. Mas os batchs do TA são imensos então ele iria a falência se pagasse mais que isso
mas quem tem paciência
fbio6 wrote:pessoal, eu estava no nivel 2, porém eu havia caido para o 1, depois de algum tempo fazendo tarefas, consegue recuperar a accuracy, para 80.1%, porém continuo no nivel 1, alguem sabe se é normal isso?
sexmann wrote:1233338 Everyday Decisions (6) 22 cents
Conseguem enviar este questionário?
A mim dá-me este erro "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the Survey".
Enviei email para eles e expor o problema.
skpeter wrote:sexmann wrote:1233338 Everyday Decisions (6) 22 cents
A mim dá-me este erro "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the Survey".
Não é a primeira pesquisa que faz isso.
Mas teve casos que quando eu mandei um ticket de broken job com o código de conclusão junto eles creditaram manualmente.
skpeter wrote:sexmann wrote:1233338 Everyday Decisions (6) 22 cents
Não é a primeira pesquisa que faz isso.
Mas teve casos que quando eu mandei um ticket de broken job com o código de conclusão junto eles creditaram manualmente.