AdrianeCosta wrote:nunoclixx wrote:Wow o Rating voltou aleluia...
![]()
![]()
Que task é essa?
Nao é task nenhuma Rating e as bolinhas que estao as frente das tasks...

sexmann wrote:Luseritty wrote:sexmann wrote:skpeter wrote:sexmann wrote:1224470 Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books
Alguém fez esta tarefa?
No ultimo Id fiz mais de 300.
Neste novo fui expulso com 0%, não sei porque.
Tomei expell também. Eles aplicaram umas mudanças na task mas não atualizaram as instruções. Antes se o ID ou o rank não existisse era pra colocar 0 ou None, mas agora colocaram uma opção pra selecionar se existe ou não os dados. Só que as instruções ainda pedem pra colocar isso. Ué?
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo há bocado.
Já fiz centenas desta na boa mas neste id fui expulsa com 40 % tendo a certeza que respondi bem a tudo.
O bom de hoje foi ter ganho mais um bónus de 5$ por mais 50$ em tarefas feitas
Assim é impossível.
É uma pena.
Vocês ao menos viram o percentual baixar enquanto faziam. Eu finalizei 28 tasks em 100% há 20 dias e ontem baixaram o percentual de acertos de 100% para 82%, do nada. Acertei tudo, até perdi a oportunidade de fazer mais tasks dessa porque olhava cada questão com o máximo de atenção e jogaram a minha accuracy lá em baixo reduzindo essa tarefa e deixando de computar outras quase 60 tarefas de 100%. Já não me arrisco muito com tasks pq considero muito o custo-benefício, daí o povo vai lá e manda uma palhaçada dessas.
![]()
Shark73 wrote:Tentei ontem Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books, fui expulso no quiz com 60%.
Tinha uma pergunta no quiz que me lembrei de ter feito na anterior (e errado) em que o livro tinha sub-titulo associado e portanto não era considerado o mesmo livro. Apliquei a mesma lógica ao resto do quiz e deu o resultado de expulsão pois em mais duas perguntas os resultados na pesquisa tinham sub-títulos e, naturalmente, respondi que o livro não foi encontrado.
A ultima semana tem sido muito fraca, nem tenho atingido o mínimo de 10 tasks por dia algo que já não me acontecia há muitos meses.
nunoclixx wrote:Shark73 wrote:Tentei ontem Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books, fui expulso no quiz com 60%.
Tinha uma pergunta no quiz que me lembrei de ter feito na anterior (e errado) em que o livro tinha sub-titulo associado e portanto não era considerado o mesmo livro. Apliquei a mesma lógica ao resto do quiz e deu o resultado de expulsão pois em mais duas perguntas os resultados na pesquisa tinham sub-títulos e, naturalmente, respondi que o livro não foi encontrado.
A ultima semana tem sido muito fraca, nem tenho atingido o mínimo de 10 tasks por dia algo que já não me acontecia há muitos meses.
Esta muito fraco mesmo mas para inicio do ano é normal, mes de janeiro e sempre assim....![]()
soturno wrote:nunoclixx wrote:Shark73 wrote:Tentei ontem Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books, fui expulso no quiz com 60%.
Esta muito fraco mesmo mas para inicio do ano é normal, mes de janeiro e sempre assim....![]()
Não sei avaliar todos os anos, mas o ano passado por esta altura já tinha muito mais do que tenho agora e se continuar assim não vou chegar aos $80 e o ano passado passei dos $120. O Dezembro foi o mais fraco de sempre, para mim, e por este andar a coisa não tende a melhorar. Gosto de ser positivo e espero que seja apenas uma fase, mas nada dura para sempre e pode ser que este tipo de negócio esteja a dar as ultimas, nada como estar preparado e tentar encontrar algo novo e diferente. Quantas tarefas boa e a pagar bem aparecem agora? Cada vez mais temos aquelas coisas de 1c que "toda" a gente faze por isso nem é necessário melhorar o nível ou o pagamento, cada um colhe o que semeia.
sexmann wrote:1219225 Base Model Evaluation Jan-15-2018 Q+49
1224583 Duplicate Fashion Product Identification Q+152
1224600 Look For A Person With A Specific Title, On A Company's Leadership/Biographies Page Q+190, e continua a aparecer no refresh. O ultimo ID deu Q+364. Ainda falta muito.
Mesmo mau, sempre vai dando para ganhar uns trocos.
juniorbrena wrote:sexmann wrote:1219225 Base Model Evaluation Jan-15-2018 Q+49
1224583 Duplicate Fashion Product Identification Q+152
1224600 Look For A Person With A Specific Title, On A Company's Leadership/Biographies Page Q+190, e continua a aparecer no refresh. O ultimo ID deu Q+364. Ainda falta muito.
Mesmo mau, sempre vai dando para ganhar uns trocos.
eu queria ter 50% da tua disposição para fazer tasks
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |