sexmann wrote:Assim não dá, pqp o servidor.
1224124 How Much Would One Person Typically Expect To Spend At The Mercha...
Fiz Q+70 desta e queria chegar ao limite.
Qual o tempo de envio?
Posts | 134 |
Member Since | 4 Aug 2014 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 75 |
Likes Received | 104/38 |
PauloFarias wrote:sexmann wrote:Assim não dá, pqp o servidor.
Qual o tempo de envio?
magnumdias wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:Assim não dá, pqp o servidor.
Qual o tempo de envio?
Eu tô enviando com mais ou menos 1 minuto e meio, que é o tempo que eu gasto pra fazer mesmo. Mas cheguei a enviar uma com ~50 segundos e não deu nada.
PauloFarias wrote:magnumdias wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:Assim não dá, pqp o servidor.
Qual o tempo de envio?
Eu tô enviando com mais ou menos 1 minuto e meio, que é o tempo que eu gasto pra fazer mesmo. Mas cheguei a enviar uma com ~50 segundos e não deu nada.
![]()
sexmann wrote:PauloFarias wrote:magnumdias wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:Assim não dá, pqp o servidor.
Qual o tempo de envio?
![]()
1 min.
Máximo Q+94.
juniorbrena wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:magnumdias wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:Assim não dá, pqp o servidor.
Qual o tempo de envio?
![]()
1 min.
Máximo Q+94.
Vcs usam o site para achar isso ? ou só o yelp ?
Edit: uma dúvida, muitas respostas no yelp faltam entre o valor 11-30, e nas repostas, tem under 10 ou 15-30, ql seria a resposta certa ?
sexmann wrote:1224129 Does The Merchant Provided Accept Reservations?
Q+46 e acabou.
Devia da 94.
SylvieS wrote:LuisAphex wrote:fazia tempo que não via tanto job quanto hoje
já fiz 20 dolares
Eu estive o dia todo até agora (já passa da uma da manhã) a fazer tasks e "só" consegui fazer 76 tasks. Nunca tinha feito tantas! fiz quase 10 dólares em tarefas o que para mim é imenso
SylvieS wrote:sexmann wrote:1224129 Does The Merchant Provided Accept Reservations?
Q+46 e acabou.
Devia da 94.
Essa é canja! eu nem clico nos botões que eles nos dão porque não vale a pena perder tempo! Faço copy-past do nome do estabelecimento e do nome da rua para um novo separador e adiciono YELP. Depois é só procurar na página da yelp desse estabelecimento se aceita ou não reservas. Se não diz nada sobre isso às vezes ainda vou ao site oficial (se existir) a ver se diz alguma coisa. Faço CTR F e escrevo reservation. Se não dizer nada escolho a opção unsure. Tenho feito assim e tenho mantido accuracy acima de 95%. Baixei dos 100% por um engano estúpido.
Bom trabalho!
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
sexmann wrote:Ontem à noite ainda fiz a toxicity (finalmente sem bug) e ainda fiz mais uns trocos. Hoje passei a manhã a dormir. Há bocado estive a fazer a toxicity. Essa da reservations ainda n me apareceu hoje.SylvieS wrote:sexmann wrote:1224129 Does The Merchant Provided Accept Reservations?
Q+46 e acabou.
Devia da 94.
Essa é canja! eu nem clico nos botões que eles nos dão porque não vale a pena perder tempo! Faço copy-past do nome do estabelecimento e do nome da rua para um novo separador e adiciono YELP. Depois é só procurar na página da yelp desse estabelecimento se aceita ou não reservas. Se não diz nada sobre isso às vezes ainda vou ao site oficial (se existir) a ver se diz alguma coisa. Faço CTR F e escrevo reservation. Se não dizer nada escolho a opção unsure. Tenho feito assim e tenho mantido accuracy acima de 95%. Baixei dos 100% por um engano estúpido.
Bom trabalho!
Também faço assim.
Fiz Q+51.
Estive a dormir de manha, esteve a aparecer?
SylvieS wrote:juniorbrena wrote:1216780 Judge The Sentiment Of News Stories Towards A Company Contained I...
Q+29 até agora - 0.36 por tarefa.
Eu tive medo de fazer essa. Não é difícil?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |