Nilzabeth52 wrote: 
SylvieS wrote: 
Nilzabeth52 wrote:
Caramba me ferrei total fazendo essa task que só valia 2 cents, uma única pergunta
1223181 Quick Question About Your Platform (10 Seconds Task)
RECEBI UMA ADMIN FLAG, já mandei ticket... agora vou perder meus 3 lvs

Eix...que mau...
Lamento, sei bem o que isso é prq tb já me aconteceu. Vai sempre ver primeiro ao tópico das tarefas com flags.
É muito injusto. A gente demora tanto a subir de nível para depois acontecer isto!
Boa sorte. Espero que te retirem a flag rápido ou o mais rápido possível.
Obrigada, é muito ruim ficar sem todos os niveis, trabalho com tasks todos os dias e dependo delas para pagar várias contas, tomará que não demorem a retirar a flag 
Nem sei que te diga... :-/ É ter paciência, calma e esperar. Eu trabalho nisto vai fazer 3 anos em Fevereiro e só tive uma flag. Foi na Clothing (um id que andou aí que em vez de nos mostrar roupa mostrava coisas que éramos "obrigados" a responder "outros" porque não encaixava em mais nenhuma categoria). Eu tive major flag e li que mais gente tb levou. Isto foi em 13 de Agosto. Eu disputei-a e até à data nenhuma resposta. Há dias (antes de ontem salvo erro) recebi por email uma mensagem da CF a dar-me os parabéns por ter subido para o nível 2. Francamente? não noto diferença absolutamente nenhuma. Continuo a ter exactamente as mesmas tarefas que tinha há 1 mês atrás ou há 3 dias atrás!
Eu sou um bocado despistada, nc mais me lembrei da flag e nem pensei mais em que nível estava. Talvez por ter acesso a certas tarefas (que ouço outros em níveis mais avançados fazerem) convenci-me que estava no nível 2. Afinal segundo eles estava no 1. A diferença é nenhuma.
Hoje então está outra vez sem nada de jeito para fazer. Penso que eles não são mt coerentes. Uns levam flags outros não. A uns retiram num altura a outros não. A outros tiram passado um mês a outros passado 5 meses. A uns corrigem de uma maneira a outros corrigem a mesma task, na mesma pergunta, de outra forma.
Enfim....