rosachoque wrote:
Essa task que me sugeriu não me pareceu assim tão fácil - recordo-me que eram imensas questões (umas trinta e tal).
Isso significa que ela é
trabalhosa, não
difícil. Quanto mais questões o quiz tem, mais ela irá aumentar a sua accuracy global se você passar - quando se chega no level 1 essa porcentagem ainda está muito vulnerável, além de que ainda existe a restrição que o CF coloca na sua conta se você toma muitos expells. Eu fiz tantas dessas tasks e subi tanto minha accuracy que hoje em dia um expell não diminui nem 0,1% da minha accuracy global, sem mencionar que a restrição não chega perto de mim.
É confuso sim, pois de repente todo um leque de oportunidades aparece. Mas não pode deixar se iludir tão fácil. Tem que continuar procurando as tasks fáceis (mesmo sendo
trabalhosas e que pagam pouco), pra que depois você possa começar a tomar esses riscos. Considere como um investimento, que está valendo bastante a pena inclusive já que não tem tantas tasks boas pra fazer, então sobra bastante tempo pra cultivar a sua conta dessa forma.
SylvieS wrote:
fiz 52 da toxicity. De vezes em qd diz que não tem mais trabalho disponível mas fazendo refresh ela reaparece.
A task está sendo pausada de tempo em tempo, mas se deixar no refresh ela irá continuar sim. Dá pra saber quando ela não volta mais quando a task sumir da lista. Até o momento mesmo com essas pausas a task continua na lista.