Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#26981 by AdrianeCosta » Wed Dec 20, 2017 07:42

soturno wrote: As tarefas não estão a ser contabilizadas da forma correta, no bónus diz que fiz 3 tarefas e que ganhei 0,26 e eu fiz 6 tarefas de 0,03 e 4 de 0,02 o que faz os 0,26. Algo não está bem no CF e em vez de repararem enchem a página de lixo só para parecer que tem muito que fazer. Dezembro tem sido uma deceção e se não fosse a Rainforest, estava a ganhar uns trocos. Nem aos $100 vou chegar :evil: :cry:

Vdd, nessas ultimas semanas eles estao fazendo pesquisas sobre a CF, estou na esperança q venham melhoras no prox ano.
Cogitaram em umas das perguntas criar grupos de trabalhos e ate disponibilidade em trabalhar mais tempo 'fixo' tipo a Appen e Lionsbridge.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#26982 by AdrianeCosta » Wed Dec 20, 2017 07:44

rosachoque wrote: Começo a fazer as tasks e constantemente aparece a msg "There is no work currently available in this task."
Porque será?
E o que quer dizer Dev Job, no inicio de algumas tasks?

Comigo tb no Elite, e parece q aqui no Clix ñ é assim, lá paga mais mas tem esse problema, e pior q ja tenho varios ids abertos por lá.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#26983 by juniorbrena » Wed Dec 20, 2017 08:15

AdrianeCosta wrote:
soturno wrote: As tarefas não estão a ser contabilizadas da forma correta, no bónus diz que fiz 3 tarefas e que ganhei 0,26 e eu fiz 6 tarefas de 0,03 e 4 de 0,02 o que faz os 0,26. Algo não está bem no CF e em vez de repararem enchem a página de lixo só para parecer que tem muito que fazer. Dezembro tem sido uma deceção e se não fosse a Rainforest, estava a ganhar uns trocos. Nem aos $100 vou chegar :evil: :cry:

Vdd, nessas ultimas semanas eles estao fazendo pesquisas sobre a CF, estou na esperança q venham melhoras no prox ano.
Cogitaram em umas das perguntas criar grupos de trabalhos e ate disponibilidade em trabalhar mais tempo 'fixo' tipo a Appen e Lionsbridge.

Acho q a CF não tem tanta força assim, para trabalhar nos moldes da Lion, Appen etc..

Seria bom que tivese, e que se possível, fizessem.
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received78/66

#26984 by nuclix » Wed Dec 20, 2017 11:16

1203495 Image Categorization - Was The Image Taken Indoors Or Outdoors?

Pena que so deu Quiz... :?
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last Visit28 Nov 2023
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#26985 by sexmann » Wed Dec 20, 2017 11:26

SylvieS wrote:
sexmann wrote:
SylvieS wrote: Eu tenho estado aqui a fazer esta e é mt fácil e rápida:
Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books
Não é que paguem muito mas é rápida e não dá trabalho quase nenhum.

Apesar de algumas correcções injustas cheguei ao máximo.
Q+30. :)

Boa! :)
A mim tem-me corrido bem e até agora ainda não tive nenhuma correcção injusta...mas vamos lá a ver....
Boa sorte e bom trabalho!

Já corrigiram a maior parte.
Novo limite: Q+49. :)
Last edited by sexmann » Wed Dec 20, 2017 14:03 » edited 1 time in total
sexmann
Posts704
Member Since22 Oct 2015
Last Visit24 Apr 2022
Likes Given10
Likes Received102/92

#26986 by juniorfitness » Wed Dec 20, 2017 11:28

juniorbrena wrote:
AdrianeCosta wrote:

Acho q a CF não tem tanta força assim, para trabalhar nos moldes da Lion, Appen etc..

E tem como trabalhar nessas empresas lion e appen?
juniorfitness
Posts1,737
Member Since13 Jul 2013
Last Visit31 May 2023
Likes Given115
Likes Received272/203

#26987 by AdrianeCosta » Wed Dec 20, 2017 12:16

juniorfitness wrote:
juniorbrena wrote:
AdrianeCosta wrote:

Eu tentei entrar, fiz o teste na Appen, mas ja tem meses nao deram resposta, tinha uma garota daqui q faz trabalhos pra eles, requisito saber ingles.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#26988 by juniorfitness » Wed Dec 20, 2017 12:31

AdrianeCosta wrote:
juniorfitness wrote:
juniorbrena wrote:
AdrianeCosta wrote:

Eu tentei entrar, fiz o teste na Appen, mas ja tem meses nao deram resposta, tinha uma garota daqui q faz trabalhos pra eles, requisito saber ingles.

Difícil então,eles devem excluir os brasileiros... :x
juniorfitness
Posts1,737
Member Since13 Jul 2013
Last Visit31 May 2023
Likes Given115
Likes Received272/203

#26989 by maysalz » Wed Dec 20, 2017 12:55

juniorfitness wrote:
AdrianeCosta wrote:
juniorfitness wrote:
juniorbrena wrote:
AdrianeCosta wrote:

Os projetos são por países, e tem do Brasil também, só pra brasileiros. Mas você realmente tem que ter ao menos um nível intermediário de Inglês,
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#26990 by juniorbrena » Wed Dec 20, 2017 14:01

maysalz wrote:
juniorfitness wrote:
AdrianeCosta wrote:
juniorfitness wrote:
juniorbrena wrote:
AdrianeCosta wrote:

Os projetos são por países, e tem do Brasil também, só pra brasileiros. Mas você realmente tem que ter ao menos um nível intermediário de Inglês,

Tem gente daqui que trabalha na Lion, uma delas eu até conheço e converso, não é tão complicado, o que é dificil é pedir vaga na hora certa que eles estejam precisando de gente, esses sites é tudo separado por regiões, países e na lion por exemplo, tem diferentes tipos de trabalhos, até mesmo de modo integral(o que dá pra tirar uma baita renda) mas é dificil.. os trabalhos mais básicos são os mais requisitados que não precisam de tanto tempo, mas é muita concorrência e dificlmente tem vaga, mas tem que tentar, ficar tentando.
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received78/66

#26991 by Akuma_ » Wed Dec 20, 2017 15:28

Eu estou na Lion... não tem comparação com isso aqui... é difícil de entrar sim, fiz 3 provas para entrar, mas o mais complicado é que existem muitas pessoas nos pools de trabalho, muitas nem recebem respostas e acabam não sendo aceitos, quando vc ver um projeto vc tem que se inscrever em segundos para ter alguma chance... fazia mais de 1 ano que estava tentando entrar e consegui, tentem insistentemente que uma hora vcs conseguem... vale todo esforço.

O que eu faço no clix agora é ler o fórum e algumas Rainforest, porque do resto Crowdflower está acabado, infelizmente.

Bons lucros!
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#26992 by geesobrinho » Wed Dec 20, 2017 16:41

Akuma_ wrote: Eu estou na Lion... não tem comparação com isso aqui... é difícil de entrar sim, fiz 3 provas para entrar, mas o mais complicado é que existem muitas pessoas nos pools de trabalho, muitas nem recebem respostas e acabam não sendo aceitos, quando vc ver um projeto vc tem que se inscrever em segundos para ter alguma chance... fazia mais de 1 ano que estava tentando entrar e consegui, tentem insistentemente que uma hora vcs conseguem... vale todo esforço.

O que eu faço no clix agora é ler o fórum e algumas Rainforest, porque do resto Crowdflower está acabado, infelizmente.

Bons lucros!

Pensei q nao veria mais vc por aqui, faz tempo q vc n posta
eu tbm só venho pra ler o forum, tasks aqui nao paga nem a energia gasta =\
boa sorte lá :thumbup:
geesobrinho
Posts96
Member Since16 May 2016
Last Visit25 Sep 2019
Likes Given13
Likes Received15/12

#26993 by Monstrinho_17 » Wed Dec 20, 2017 17:08

Akuma_ wrote: Eu estou na Lion... não tem comparação com isso aqui... é difícil de entrar sim, fiz 3 provas para entrar, mas o mais complicado é que existem muitas pessoas nos pools de trabalho, muitas nem recebem respostas e acabam não sendo aceitos, quando vc ver um projeto vc tem que se inscrever em segundos para ter alguma chance... fazia mais de 1 ano que estava tentando entrar e consegui, tentem insistentemente que uma hora vcs conseguem... vale todo esforço.

Bons lucros!

Bom saber que você conseguiu, parabéns. :clap:

No meu caso eu tenho inglês nível joguinho+google translator, um dos motivos de parar de tentar. Penso que se tiver que gastar alguns anos estudando até passar e finalmente conseguir vaga, é melhor continuar estudando pra concurso publico como estou fazendo atualmente.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286

#26994 by skpeter » Wed Dec 20, 2017 17:54

Já tentei umas duas vezes e nunca passei na Lion, mas talvez eu deva continuar tentando. Eu tenho conhecimento mas nenhum certificado concreto disso, fico pensando se não é por isso que me recusam sempre.

No assunto da CF, alguém aqui está conseguindo acessar a lista de tasks? Pra mim está em branco hoje e não sei o que houve.
skpeter
Posts360
Member Since21 Mar 2017
Last Visit5 Feb 2019
Likes Given40
Likes Received87/66

#26995 by juniorbrena » Wed Dec 20, 2017 22:04

1218369 Requires Knowledge Of Nepali Language. - Nepal Earthquake Actiona

algm tentou essa ? tem correção injusta ?
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received78/66

#26996 by AdrianeCosta » Thu Dec 21, 2017 07:18

Bons lucros!

A lion tentei e tava sem vaga, vou ficar atenta nas vagas.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#26997 by radical139 » Thu Dec 21, 2017 16:15

Só rainforest que está ajudando ... Alguém poderia me dizer oque é esse "Lion" ?
radical139
Posts1,228
Member Since2 Sep 2016
Last Visit29 Apr 2020
Likes Given36
Likes Received102/82

#26998 by radical139 » Fri Dec 22, 2017 09:34

.
Last edited by radical139 » Fri Dec 22, 2017 09:36 » edited 1 time in total
radical139
Posts1,228
Member Since2 Sep 2016
Last Visit29 Apr 2020
Likes Given36
Likes Received102/82

#26999 by Marcello87 » Fri Dec 22, 2017 12:46

1218371 Please Enter The Hours Of Operation For These Merchants At The Pl...
Marcello87
Posts207
Member Since7 Jan 2017
Last Visit17 Oct 2023
Likes Given0
Likes Received20/18

#27000 by sexmann » Fri Dec 22, 2017 13:38

Marcello87 wrote: 1218371 Please Enter The Hours Of Operation For These Merchants At The Pl...

Hoje não correu bem. Errei 1 no quiz e outra a seguir.
Mas foram correcções injustas. :(
sexmann
Posts704
Member Since22 Oct 2015
Last Visit24 Apr 2022
Likes Given10
Likes Received102/92
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 00:12:45 PST