Porque será?
E o que quer dizer Dev Job, no inicio de algumas tasks?
SylvieS wrote:Pessoal sabem dizer-me quais as melhores tarefas que estão disponíveis nestes dias para fazer?
Desliguei-me um bocado do Clixsense mas quero recomeçar sobretudo nas tasks e confesso que estou um bocado desactualizada....
Obrigada.
hpernaf wrote:SylvieS wrote:Pessoal sabem dizer-me quais as melhores tarefas que estão disponíveis nestes dias para fazer?
Desliguei-me um bocado do Clixsense mas quero recomeçar sobretudo nas tasks e confesso que estou um bocado desactualizada....
Obrigada.
Com a aba Rating bugada, tem sido difícil dizer quais são boas.
SylvieS wrote:Pessoal sabem dizer-me quais as melhores tarefas que estão disponíveis nestes dias para fazer?
Obrigada.
thetrend wrote:SylvieS wrote:Pessoal sabem dizer-me quais as melhores tarefas que estão disponíveis nestes dias para fazer?
Obrigada.
Eu to só nos recibos.
Não aguento mais procurar preço de batata e refrigerante.
SylvieS wrote:Eu tenho estado aqui a fazer esta e é mt fácil e rápida:
Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books
Não é que paguem muito mas é rápida e não dá trabalho quase nenhum.
rosachoque wrote:thetrend wrote:SylvieS wrote:Pessoal sabem dizer-me quais as melhores tarefas que estão disponíveis nestes dias para fazer?
Obrigada.
Eu to só nos recibos.
Não aguento mais procurar preço de batata e refrigerante.
Que tasq é essa?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
SylvieS wrote:Eu tenho estado aqui a fazer esta e é mt fácil e rápida:
sexmann wrote:SylvieS wrote:Eu tenho estado aqui a fazer esta e é mt fácil e rápida:
Apesar de algumas correcções injustas cheguei ao máximo.
Q+30.
juniorfitness wrote:magnumdias wrote:Help Us Categorize These Business já apareceu esse mês? Fiquei algumas semanas fora e não vi...
Não