-se forem ver o vosso "History Jobs" no Crodflower - as vossas últimas Tasks (tarefas) completed estão com a data correcta?
Completei hoje 3 tasks mas aparecem lá com a data de 29.11.17, consequentemente, o Clixsense, não as assume

rosachoque wrote:Dúvida no Crowdflower e consequentemente, no Clixsense:
-se forem ver o vosso "History Jobs" no Crodflower - as vossas últimas Tasks (tarefas) completed estão com a data correcta?
Completei hoje 3 tasks mas aparecem lá com a data de 29.11.17, consequentemente, o Clixsense, não as assume
Nilzabeth52 wrote:rosachoque wrote:Dúvida no Crowdflower e consequentemente, no Clixsense:
Fiz 8 tasks hoje pelo elite, mas não foram creditadas, muito estranho são 0.80 cents e já faz mas de hora isso
rodrigobsouza wrote:Nilzabeth52 wrote:rosachoque wrote:Dúvida no Crowdflower e consequentemente, no Clixsense:
Fiz 8 tasks hoje pelo elite, mas não foram creditadas, muito estranho são 0.80 cents e já faz mas de hora isso
Vdd, fiz um monte da Wikipedia e nada de creditar até agora. Aguardemos!
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Quote:Eu abro a task e ele literalmente diz isso: "Esse dinheiro veio de outros que estavam trabalhando numa task da MTurk que disseram que o dinheiro da task poderia ser doado a outros trabalhadores, então... tá aqui seu dinheiro grátis"
Cliquei em OK, dei submit e ganhei $1.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Quote:1211773 Make A Webcam Video Of You Describing Your Thoughts On The CrowdFlower Flagging System.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
skpeter wrote:OK, isso foi bizarro, mas aqui estava eu monitorando a lista de tasks quando aparece isso:
1211758 Donation By Mturk Workers
Eu abro a task e ele literalmente diz isso: "Esse dinheiro veio de outros que estavam trabalhando numa task da MTurk que disseram que o dinheiro da task poderia ser doado a outros trabalhadores, então... tá aqui seu dinheiro grátis"
Ué.
EDIT: OK, o autor mexeu na task pedindo minha opinião sobre ela e eu escrevi um pouco pra ele. Achei estranho, mas legal especialmente pra gente que não tem acesso ao Mturk, né.
LuisAphex wrote:skpeter wrote:OK, isso foi bizarro, mas aqui estava eu monitorando a lista de tasks quando aparece isso:
1211758 Donation By Mturk Workers
Eu abro a task e ele literalmente diz isso: "Esse dinheiro veio de outros que estavam trabalhando numa task da MTurk que disseram que o dinheiro da task poderia ser doado a outros trabalhadores, então... tá aqui seu dinheiro grátis"
Ué.
EDIT: OK, o autor mexeu na task pedindo minha opinião sobre ela e eu escrevi um pouco pra ele. Achei estranho, mas legal especialmente pra gente que não tem acesso ao Mturk, né.
que sortudo, nem achei esse id na lista
Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu abro a task e ele literalmente diz isso: "Esse dinheiro veio de outros que estavam trabalhando numa task da MTurk que disseram que o dinheiro da task poderia ser doado a outros trabalhadores, então... tá aqui seu dinheiro grátis"
"Toma, seus pobres do Crowdflower."
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |