juniorbrena wrote: 
skpeter wrote:
Bom, teve uma série de tasks que apareceram pela tarde que não tinham muitas, mas no conjunto ajudaram bastante:
Web Searches Understanding (tiveram 3 IDs)
Topic Evaluation (2 IDs, mas farofei e levei all work nos dois
, o tempo de envio tem que ser 1:30)
Cc-R Find And Correct Business Name & Chain (tem gente que não gosta de fazer, mas os de nome eu acho bem tranquilos).
Highlight And Select Brands In Text (que já mencionaram)
Categorize Lung Ultrasound Image Frames/Pleural Effusion (tomei expell mas deu pra fazer uma quantia decente).
tem dica pra essa topic evaluation ?
A verdade sobre essa task é que em certos IDs eles alteraram as opções na múltipla escolha que indicam bem mais como você deve escolher (mas não efetivaram em todas, o que confunde às vezes). Basicamente suas opções são as seguintes:
Sim, definitivamente = o assunto mencionado é o principal foco do artigo
Sim, provavelmente = o assunto é discutido no artigo de forma extensa
Não, provavelmente = o assunto é apenas mencionado levemente
Não, definitivamente = o assunto não é levantado de qualquer forma
Isso é algo que você pode inferir no artigo sem ler ele completamente dando um ctrl+f em uma palavra chave do conceito em cima do artigo, por exemplo, se o tema é Wildlife, você pode pesquisar a quantidade de vezes que o artigo diz "Wildlife" pra ajudar a determinar se é algo bastante discutido no artigo ou não, e partir do título pra ver se é mesmo o assunto principal do artigo ou não. Nada disso é garantido, claro, mas foi o que me carregou nessa task. Vale notar que a task não tem a mesma leniência que o TA tem na sua outra task, que é a de verificar se o artigo é associável à pessoa/empresa, onde o "definitivamente" e o "provavelmente" são ambos considerados certos na maioria dos testes, então decida com um tanto de cuidado.
Espero que ajude a entender