sexmann wrote:rodrigobsouza wrote:1209324 - ID Duplicate
E que venha o próximo ID.
Q+152.
Rapaz, você não dorme não? Não consigo fazer nem 40 por dia

thetrend wrote:sexmann wrote:rodrigobsouza wrote:1209324 - ID Duplicate
E que venha o próximo ID.
Q+152.
Rapaz, você não dorme não? Não consigo fazer nem 40 por dia
sexmann wrote:1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7
Máximo Q+55
1208626 Identify Offensive Words/Combinations Issues In Titles - Yes/No Questions
Q+83.
Na listagem aparecia 132, mas acabou antes de conseguir chegar ao máximo.
PauloFarias wrote:sexmann wrote:1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7
Máximo Q+55
1208626 Identify Offensive Words/Combinations Issues In Titles - Yes/No Questions
Q+83.
Você enviou essa task com quanto tempo "1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7"?
sexmann wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7
Máximo Q+55
Q+83.
Você enviou essa task com quanto tempo "1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7"?
30 seg, mas estou curioso se dá com menos tempo.
Normalmente faço em 15 seg.
nunoclixx wrote:juniorbrena wrote:Work modemagnumdias wrote:1209500 Help Us Evaluate Answers To These Simple Questions
Novo ID, máximo Q+61
Q+62 aqui
88% accuracy
12 tasks completed
Bem boa essa task estou fazendo tambem...
sexmann wrote:nunoclixx wrote:juniorbrena wrote:Work modemagnumdias wrote:1209500 Help Us Evaluate Answers To These Simple Questions
Novo ID, máximo Q+61
Q+62 aqui
88% accuracy
12 tasks completed
Bem boa essa task estou fazendo tambem...
Há dicas para fazer esta task?
O meu inglês é péssimo e no ultimo ID fui logo expulso no quiz.
Nem tentei este.
PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7
Máximo Q+55
Q+83.
Obrigado![]()
amabrj wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7
Máximo Q+55
Q+83.
Obrigado![]()
Pra mim aqui, só aparece uma com o vestido de referência, o resto das comparações, o vestido de referência não aparece. To com medo de levar flag.
Dugaan wrote:Não sei como é feita a correção nessas tasks
Ontem fiz a "Restaurant Categorization And Data Collection"
Era muito simples, entrar no site Yelp e informar se fazer delivery, marcam reservas, quantidade de reviews e a nota no site yelp, etc.
Fiz tranquilamente e passei um pente fino pra garantir que não ficou nada pra trás e nem uma informação errada, nada complicado e deu 20% de acerto. Já até desisti dessas tasks.
sexmann wrote:Alguém sabe se aquelas tarefas do "Yes/No Questions" apareceu na segunda, terça e quarta-feira?
Só ontem é que a fiz, nos restantes dias não a vi na listagem.
thetrend wrote:sexmann wrote:Alguém sabe se aquelas tarefas do "Yes/No Questions" apareceu na segunda, terça e quarta-feira?
Só ontem é que a fiz, nos restantes dias não a vi na listagem.
Só apareceu aqui nesses dias que falou mesmo.
Esse de ontem que falou eu não vi. Que horas apareceu?
Quote:Mas ela aparece mesmo nestes dias esta semana ou foi na semana passada?
thetrend wrote:Quote:Mas ela aparece mesmo nestes dias esta semana ou foi na semana passada?
Fiz três, nos dias 12, 15 e 16.