PauloFarias wrote:Alguém saberia me informar se uma conta paypal não verificada o Elite paga?
Cara, acho que paga, mas você não vai conseguir transferir o dinheiro.
Posts | 550 |
Member Since | 18 Jun 2015 |
Last Visit | 18 May 2022 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 108/88 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
juniorbrena wrote:AdrianeCosta wrote:1208908 Categorize Products From 3 Brands In Images
facil, num msm estilo de uma de cigarros. 0,07 no elite.
Facil, mas rigorosa dms, me deram expell com 89% kk
AdrianeCosta wrote:juniorbrena wrote:AdrianeCosta wrote:1208908 Categorize Products From 3 Brands In Images
To com Q+31 com 100%, eles dao tres links com os nomes dos produtos e neles dar pra encontrar o codigo, é so copiar e colar. Se ñ aparece o produto, marco 'outro'
sexmann wrote:AdrianeCosta wrote:juniorbrena wrote:AdrianeCosta wrote:1208908 Categorize Products From 3 Brands In Images
To com Q+31 com 100%, eles dao tres links com os nomes dos produtos e neles dar pra encontrar o codigo, é so copiar e colar. Se ñ aparece o produto, marco 'outro'
Não consigo perceber como sabes o código do produto que queremos encontrar.
Dá para explicares?
sexmann wrote:Alguém está a ter problemas com o flash nas pesquisas no "OpinionWorld"?
Aparece-me a seguinte mensagem: "Não tem a versão mais recente do Adobe Flash Player. Actualize-o antes de continuar a pesquisa." Já instalei 2 vezes e continua na mesma. Já perdi 2 hoje.
Alguém tem alguma solução?
AdrianeCosta wrote:sexmann wrote:AdrianeCosta wrote:juniorbrena wrote:AdrianeCosta wrote:1208908 Categorize Products From 3 Brands In Images
Não consigo perceber como sabes o código do produto que queremos encontrar.
Dá para explicares?
Do lado esquerdo tem os links dos produto de cada marca, na pagina q abre aparece todos os produtos é so clicar no produto q vc acha q é, ai abre outra pagina e aparece o produto com o codigo e a descriçao dele, o codigo começa EA.
Deu maximo work com Q+51
nunoclixx wrote:sexmann wrote:Alguém está a ter problemas com o flash nas pesquisas no "OpinionWorld"?
Aparece-me a seguinte mensagem: "Não tem a versão mais recente do Adobe Flash Player. Actualize-o antes de continuar a pesquisa." Já instalei 2 vezes e continua na mesma. Já perdi 2 hoje.
Alguém tem alguma solução?
aconteceu me o mesmo deve ser algum Bug ja que tenho a ultima versao do Adobe Flash...