skpeter wrote:Tô me coçando pra fazer mais tasks pra compensar a de manhã que perdi mas não tem nada... alguém aí se arriscando no Look at Ads??
Nem com tarefas de 1 cent por todos os lados, eu me arrisco com essa.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:skpeter wrote:Tô me coçando pra fazer mais tasks pra compensar a de manhã que perdi mas não tem nada... alguém aí se arriscando no Look at Ads??
sexmann wrote:PauloFarias wrote:Não me animo mais quando aparece Duplicate, mais uma vez Quiz+1 complete
![]()
![]()
O que fazes mal?
Eu envio sempre com 29:27. Nunca tive problemas.
PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:Não me animo mais quando aparece Duplicate, mais uma vez Quiz+1 complete
![]()
![]()
O que fazes mal?
Ficou assim depois que baixou o valor, sempre enviei a tarefa com 1 ou 2 minutos, depois passe a enviar com 29:20 mas dá complete do mesmo jeito. Acho que estão de marcação comigo![]()
PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:Não me animo mais quando aparece Duplicate, mais uma vez Quiz+1 complete
![]()
![]()
O que fazes mal?
Ficou assim depois que baixou o valor, sempre enviei a tarefa com 1 ou 2 minutos, depois passe a enviar com 29:20 mas dá complete do mesmo jeito. Acho que estão de marcação comigo![]()
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:Não me animo mais quando aparece Duplicate, mais uma vez Quiz+1 complete
![]()
![]()
O que fazes mal?
Caso esteja marcando muitas peças ou chutando sempre na opção "nenhuma", pode ser o motivo disso estar acontecendo.
As vezes ela tem problema de sincronia do tempo na hora do envio. Mas se você esta enviando a cada 1 ou 2 minutos, não deve ser esse o motivo.
LuisAphex wrote:Monstrinho_17 wrote:skpeter wrote:Tô me coçando pra fazer mais tasks pra compensar a de manhã que perdi mas não tem nada... alguém aí se arriscando no Look at Ads??
nem eu, tomei uma flag deles ha 3 meses atras. Ha 2 meses atras disseram que iriam remover em 24 hrs, e ate hj to com essa porcaria
tnc
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Quote:Sempre faço do mesmo jeito desde que comecei a fazer tasks e sempre completei o ID, mas ultimamente o maximo que cheguei foi Quiz+8 e nesse novo ID se superou Quiz+1.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:BigWarlock wrote:por amor de deus levei major flag em Validate Product Name Simplifications... nunca mais toco nesta tarefa.....
![]()
![]()
Ela tem histórico de flag, bem vindo ao clube.
Monstrinho_17 wrote:Quote:Sempre faço do mesmo jeito desde que comecei a fazer tasks e sempre completei o ID, mas ultimamente o maximo que cheguei foi Quiz+8 e nesse novo ID se superou Quiz+1.
Mas esse é o detalhe, o autor começa a exigir coisas novas e configurar a tarefa pra fechar quando não atende os novos requisitos. E olha que poderia ser com flag.
Se for o caso, tente seguir minha dica.