yazlle wrote:ArisonRaik wrote:sexmann wrote:ArisonRaik wrote:Voltou,e apareceu uma ótima: 1204786 - Funding Events Validation (Phase 2)
Alguma dica?
Não estou a perceber, nos exemplos que dão, diz "não", mas o nome da empresa é lá mencionado.
E não vejo nenhum artigo, só o "Sobre nós".
É simplesmente saber se os dois links estão falando da mesma empresa, você tem que comparar as informações fornecidas das duas páginas. A do LinkID geralmente fornece um site da empresa,isso pode ajudar.
Uma boa dica é caso o primeiro link tmbm forneça um site, se esse site e o do LinkID não 'baterem',não se trata da mesma empresa.
EDIT - All Work , 11 tasks. Eles diminuíram o pagamento e o total de tasks enquanto minha task ainda tava aberta,nem sabia que podiam fazer isso
Eu tava fazendo baseado na area de atividade e cidade .. se a cidade da empresa não batia, já resolvia .. tbém deu All work com Q + 10
Fiz Q + 11 dessa ai também.
Dica para não perder muito tempo: Olhe o local da empresa e depois procure pelo site dela no Linkedin e no artigo. Na maioria dos casos vc nem precisa ler o artigo todo.