Posts | 223 |
Member Since | 12 Jul 2015 |
Last Visit | 3 Nov 2022 |
Likes Given | 24 |
Likes Received | 62/44 |
boness wrote:Deu uma travada aqui, fiz somente quatro!
fgeol wrote:Parem de ser que nem os indianos que são desesperados e trabalham por centavos. Se for ver o ganho por hora e tirar os custos é melhor pedir dinheiro no sinal ou ir trabalhar por salário mínimo.
Povo tem que parar de achar que vai ganhar dinheiro clicando por centavos que quando se der conta só perdeu tempo.
Ou tem o 'jeito' ou melhor nem perder tempo por mixaria.
fgeol wrote:Parem de ser que nem os indianos que são desesperados e trabalham por centavos. Se for ver o ganho por hora e tirar os custos é melhor pedir dinheiro no sinal ou ir trabalhar por salário mínimo.
Povo tem que parar de achar que vai ganhar dinheiro clicando por centavos que quando se der conta só perdeu tempo.
Ou tem o 'jeito' ou melhor nem perder tempo por mixaria.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:oq ganhamos aqui e um otimo complemento,mas claro que não substitui um emprego de carteira assinada...agora oq cada um vai ganhar depende muito,esse mês por exemplo consegui tirar 160 dólares,quase 650 reais,sendo que desses 160 120 foi só com tasks!!
juniorfitness wrote:ViniciusAra17 wrote:Se todos os dias fossem igual Domingo (para tasks) aí sim não consegueríamos tirar um bom dinheiro!
![]()
Muito parado!
fraco demais,aguardando a wine,a deal e ver se a localizar aparece,dá pra tirar algum...
boness wrote:juniorfitness wrote:oq ganhamos aqui e um otimo complemento,mas claro que não substitui um emprego de carteira assinada...agora oq cada um vai ganhar depende muito,esse mês por exemplo consegui tirar 160 dólares,quase 650 reais,sendo que desses 160 120 foi só com tasks!!
Pois é, concordo tmb junior! Tenho meu trabalho normal e gasto algumas horas no CS. Importante saber utilizar o tempo em que está online... somente com a task do vinho já se consegue uns 15-20 dólares/mês. Sem falar de algumas outras tasks tmb simples q aparecem regularmente além de termos as pesquisas como um extra adicional.
jpaulo2015 wrote:boness wrote:juniorfitness wrote:oq ganhamos aqui e um otimo complemento,mas claro que não substitui um emprego de carteira assinada...agora oq cada um vai ganhar depende muito,esse mês por exemplo consegui tirar 160 dólares,quase 650 reais,sendo que desses 160 120 foi só com tasks!!
Pois é, concordo tmb junior! Tenho meu trabalho normal e gasto algumas horas no CS. Importante saber utilizar o tempo em que está online... somente com a task do vinho já se consegue uns 15-20 dólares/mês. Sem falar de algumas outras tasks tmb simples q aparecem regularmente além de termos as pesquisas como um extra adicional.
Vc tem mais de 100 afiliados. Então boa parte desses ganhos não são das tarefas.
boness wrote:Galera, voltando ao tópico das tarefas.. recebi a resposta do CF sobre o ticket que enviei logo quando surgiu a nova "Consultas inapropriadas". Mesmo reclamando com o Alexis... não mudou mta coisa na task. Mas ao menos enviando um ticket, podemos conseguir algumas correções e minimizar o impacto em nossa acurácia. Apesar dos erros, ainda é um trabalho razoável...
Test Questions you missed on this Job and determined that one or more of them
was unfair or broken in some way. We’ve adjusted your Accuracy on this Job
accordingly. We appreciate your efforts to report potentially unfair Test
Questions to us and would like to thank you for your patience during the
review process
Akuma_ wrote:boness wrote:Galera, voltando ao tópico das tarefas.. recebi a resposta do CF sobre o ticket que enviei logo quando surgiu a nova "Consultas inapropriadas". Mesmo reclamando com o Alexis... não mudou mta coisa na task. Mas ao menos enviando um ticket, podemos conseguir algumas correções e minimizar o impacto em nossa acurácia. Apesar dos erros, ainda é um trabalho razoável...
review process
Verdade eles me mandaram a mesma mensagem! Eu tinha sido expelled em 66%, abri um ticket para corrigir os absurdos, fui ver agora eles concertaram a minha accuracy, deixaram em 100%.
basboll38 wrote:855982 Ignorando O Ano, Compare etiqueta do vinho Imagens para ver se eles são o mesmo
ta on so que fiz o quiz mode 100% You have done the maximum amount of work on this job. mais ja to no auto refresh 10 min e nada de mais tarefas
boness wrote:Akuma_ wrote:boness wrote:Galera, voltando ao tópico das tarefas.. recebi a resposta do CF sobre o ticket que enviei logo quando surgiu a nova "Consultas inapropriadas". Mesmo reclamando com o Alexis... não mudou mta coisa na task. Mas ao menos enviando um ticket, podemos conseguir algumas correções e minimizar o impacto em nossa acurácia. Apesar dos erros, ainda é um trabalho razoável...
review process
Verdade eles me mandaram a mesma mensagem! Eu tinha sido expelled em 66%, abri um ticket para corrigir os absurdos, fui ver agora eles concertaram a minha accuracy, deixaram em 100%.
Poderiam reabrir a task para continuarmos fazendo!! kkkkkkkk
boness wrote:basboll38 wrote:855982 Ignorando O Ano, Compare etiqueta do vinho Imagens para ver se eles são o mesmo
ta on so que fiz o quiz mode 100% You have done the maximum amount of work on this job. mais ja to no auto refresh 10 min e nada de mais tarefas
Não resisti!! kkk Mas continue firme, já fiz umas oito aqui!