juniorfitness wrote:Podia vir e a "Help Us Categorize These Businesses",mais pelo jeito esse mês ela não vai aparecer
ate hj nao aprendi essa
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Quote:Te mandei inbox, acho que não pode escrever no forum.Manda pra mim tambem.
juniorbrena wrote:cxlxjx wrote:1201511 Classifying Rumor Tweets (Affirm, Deny, Neutral)
Essa promete...
Fez o quiz ? tudo certinho, sem surpresas desagradaveis ? task nova, sempre medo de correções injustas qndo a task parece ser facil....
cxlxjx wrote:1200487 Image Colour Composition Similarity
Comparar a similaridade de cores de uma imagem de referência com outras imagens... (dica1: a maioria é não; dica2: não precisa bater 100% de igualdade nas cores, pequenas diferenças são toleradas).
soturno wrote:cxlxjx wrote:1200487 Image Colour Composition Similarity
Comparar a similaridade de cores de uma imagem de referência com outras imagens... (dica1: a maioria é não; dica2: não precisa bater 100% de igualdade nas cores, pequenas diferenças são toleradas).
Está bugada aqui, imagens que só aparece 1 traço e achei tão subjectiva que nem vou continuar!
cxlxjx wrote:soturno wrote:cxlxjx wrote:1200487 Image Colour Composition Similarity
Está bugada aqui, imagens que só aparece 1 traço e achei tão subjectiva que nem vou continuar!
Bota subjetiva nisso, parece até aqueles testes de QI...
cxlxjx wrote:Nos bons tempos de orkut, certas figuras seriam chamadas de "gaveta", só apareciam em determinadas situações
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
thetrend wrote:cxlxjx wrote:Nos bons tempos de orkut, certas figuras seriam chamadas de "gaveta", só apareciam em determinadas situações
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rapaz, tú é muito chato cara.
Não sei no documento, mas de cabeça deve ter uns 15 anos no máximo.
Eu frequento isso aqui quando eu posso, e ajudo quando posso. Na época que fui mais ativo ano passado nunca vi você. Tu apareceu a pouco tempo, então não fala bobagem não, que tá ficando pior pra você cara. Só fala asneira.
Você é igual o Pelé sabia? Calados são uns poetas!![]()
![]()
![]()
![]()
Quote:Me erra, cara!
thetrend wrote:Quote:Me erra, cara!
Agora tenho certeza, meu amigo chorão é um adolescente!
Deve ser carência, talvez você precise de alguém pra conversar. Me chama no privado, posso tentar seu seu amigo, se for menos chato.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()