joaunvictor wrote:Ganhei $5 dólares de bonus das tasks, nem sabia que tinha isso
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns!!!
Posts | 339 |
Member Since | 4 Nov 2014 |
Last Visit | 8 Mar 2019 |
Likes Given | 49 |
Likes Received | 135/95 |
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
nunoserras wrote:SylvieS wrote:Finalmente tive 100% em duas task`s lol nem me acredito!
e eu consegui esgotar as tasks desta foi ao limite, é trabalho de escravo mas ajuda a subir de nível...![]()
nunoserras wrote:labelav wrote:Alguem esta tendo problema paa receber as tasks? realizei 10 hoje, mas só me depositaram 5 :/
São aquelas de identificar autores de 0,01$?
Se forem essas em cada 2 paginas respondidas pagam 0,01$...![]()
labelav wrote:essas também são $0,005 por tasknunoserras wrote:labelav wrote:Alguem esta tendo problema paa receber as tasks? realizei 10 hoje, mas só me depositaram 5 :/
São aquelas de identificar autores de 0,01$?
Se forem essas em cada 2 paginas respondidas pagam 0,01$...![]()
Não amigo, era as de verificar se era artigo. e eu fiz a de autores também, essa pareceu que me pagou certinho, poxa então vou mandar um ticket para o site, pois está muito claro an minha tela 0,01 por tarefa, e nao a cada 2 tarefas...
Vou ver o que faço aqui... obrigado.
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
clebertmn wrote:Eu nem esquento mais a cabeça com essas tarefas. Depois de semanas sem aparecer nem mesmo uma, me vem uma de falar sobre a etnia, o sexo, etc, da pessoa no perfil do twitter, faço tudo certo, pois essas são muito fáceis de se fazer, e a porcaria do resultado dá 63%.
Numa só aparecia o pé da pessoa, e falaram que a pessoa era asiática, noutra não tinha foto nenhuma (só aquela imagem padrão de quem não colocou foto) e me falaram que eu tinha errado pois era uma mulher, e noutra disseram que eu tinha errado porque tinha deixado em branco, sendo que a gente não consegue mandar conferir se alguma coisa estiver em branco, além do fato de eu ter checado antes de mandar.
Por isso que não esquento mais a cabeça, pois só pego tarefas totalmente bugadas. Desanimei também por causa do tempo que a gente perde, não posso ficar o dia todo na frente do computador.