cxlxjx wrote:1197830 Toxicity In Online Conversations
Q+32
se esse for o que e preciso ler so 1 comentario ja fui tarde pk fiz 1.... lol tou a fazer o outro que tem varias coisas para ler....

cxlxjx wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:cxlxjx wrote:1197919 Label Four Coners Of A Pole Like Object
Q+56
essa é facil?é segura pra fazer ou tem historico de flag?eu vi uma imagem de um poste mas nao dava para ver o "pé" dele porque tinha um carro na frente, nesse caso tem que marcar oque?
quando acontece isso eu marco o poste até onde é visível
Isso mesmo, coloca os pontos até onde o poste for visível... essa task é bem suave e volta e meia aparece uma nova ID. E até onde eu sei, não há histórico de flag.
BigWarlock wrote:cxlxjx wrote:1197830 Toxicity In Online Conversations
Q+32
se esse for o que e preciso ler so 1 comentario ja fui tarde pk fiz 1.... lol tou a fazer o outro que tem varias coisas para ler....
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Nando_11 wrote:Pessoal, só uma dúvida: agora com esse esquema de não ter mais o ID na url, como vocês fazem para ficar dando refresh? mudou algo ou é só deixar normal no refresh?
O que mais mudou além disso ou relacionado à isso? estou um tempinho fora daqui (tanto pela falta de tasks que vejo o pessoal reclamando quanto por falta de fazer mesmo) e queria saber se alguém poderia me ajudar.
Desde já muito obrigado e bons ganhos!
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
rosachoque wrote:Boas
Nova neste site e primeiro post no Forum.
Uma questão:
Qual a diferença entre estas duas TASKS (tarefas)?
- 1197755 Verify Whether The Person Still Works At The Given Company At Given Position/Title Using Linkedin? - Linkedin Login Required. P100k
- 1197986 Verify Whether The Person Still Works At The Given Company At Given Position/Title Using Linkedin? - Linkedin Login Required. P192kmck
Não sei o que quer dizer aquele P100k e o P192kmck...
skpeter wrote:rosachoque wrote:Boas
Nova neste site e primeiro post no Forum.
Uma questão:
Qual a diferença entre estas duas TASKS (tarefas)?
- 1197755 Verify Whether The Person Still Works At The Given Company At Given Position/Title Using Linkedin? - Linkedin Login Required. P100k
- 1197986 Verify Whether The Person Still Works At The Given Company At Given Position/Title Using Linkedin? - Linkedin Login Required. P192kmck
Não sei o que quer dizer aquele P100k e o P192kmck...
Os dois são a mesma coisa, mas recomendo fazer um tanto dos dois. Assim você aumenta suas chances de subir de nível.
Quote:
Obrigado pela dica mas, já não posso fazê-los porque estou no expelled mode com 89% accuracy num deles. Alguém me sabe dizer porquê? 89% de accuracy não é bom?
AdrianeCosta wrote:cxlxjx wrote:1197830 Toxicity In Online Conversations
Q+32
Vc faz a de nivel 1? Nao entendo a parte q pedem pra contar qts comentarios discorda do selecionado.
rosachoque wrote:Boas
Algumas questões:
1-Como faço like num comentário aqui do Fórum?
2-Estou no nível 0, já fiz uns 10 Jobs, estou no expelled mode em todos eles.
Ultimamente, só me aparecem para fazer os que não posso responder pq tenho a accuracy baixa.
Pergunto:
2.1-Quantas tasks existem no nivel 0?
2.2-Há alguma forma de sair do expelled mode de uma task?
2.3-Se chegar a passar para o nivel 1, posso continuar a responder às de nivel 0 ou só às de nível 1?
Desde já agredeço, a vossa ajuda.
ArisonRaik wrote:ote]rosachoque wrote:Boas
Algumas questões:
1-Como faço like num comentário aqui do Fórum?
Vamos lá:
1-Coloque o mouse por cima de um comentário. No topo do comentário,do lado direito do nome da pessoa e da data,aparece as opções "report" e do lado "like/thanks".
Já coloquei mas só aparece Quote e Replay. não aparece mais nada