Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
soturno wrote:PauloFarias wrote:Gente por onde anda as tasks?
Boa pergunta![]()
![]()
![]()
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:eu so faço duplicate,clothing e rainforest mas rain é responsavel por 80% dos meus ganhos,ontem fiz uns 14 usd e 9 foi de rain
PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:eu so faço duplicate,clothing e rainforest mas rain é responsavel por 80% dos meus ganhos,ontem fiz uns 14 usd e 9 foi de rain
Ontem só fiz um Hit do Rain e hoje do mesmo jeito, então uma vez ou outra eu faço a dos produtos para não ficar sem fazer nada. A Duplicate já deu completo com 2 task![]()
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:eu so faço duplicate,clothing e rainforest mas rain é responsavel por 80% dos meus ganhos,ontem fiz uns 14 usd e 9 foi de rain
Ontem só fiz um Hit do Rain e hoje do mesmo jeito, então uma vez ou outra eu faço a dos produtos para não ficar sem fazer nada. A Duplicate já deu completo com 2 task![]()
so apareceu um hit?eu estou fazendo quase todas que aparece e consigo 20-25 por dia, so nao faço quando e em navegador de celular pq ai é bem mais dificil de navegar
PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:eu so faço duplicate,clothing e rainforest mas rain é responsavel por 80% dos meus ganhos,ontem fiz uns 14 usd e 9 foi de rain
so apareceu um hit?eu estou fazendo quase todas que aparece e consigo 20-25 por dia, so nao faço quando e em navegador de celular pq ai é bem mais dificil de navegar
Pois é, só um até agora, hj passei o dia todo com o Rain ligado.
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:eu so faço duplicate,clothing e rainforest mas rain é responsavel por 80% dos meus ganhos,ontem fiz uns 14 usd e 9 foi de rain
Pois é, só um até agora, hj passei o dia todo com o Rain ligado.
vc colocou "no" em "confirm work assignments"?depois disso eu passei a receber muito mais pq ja entra direto na pagina do hit sem precisar clickar na notificação