ivope wrote:Pessoal, o refresh já voltou a funcionar?
Não, e acredito que seja um caminho sem volta.
Posts | 654 |
Member Since | 2 Apr 2014 |
Last Visit | 30 May 2020 |
Likes Given | 31 |
Likes Received | 177/125 |
ivope wrote:thetrend wrote:ivope wrote:Pessoal, o refresh já voltou a funcionar?
Que mal isso. Um saco ter que ficar dando f5
thetrend wrote:ivope wrote:thetrend wrote:ivope wrote:Pessoal, o refresh já voltou a funcionar?
O link da task muda a cada 30 minutos, acredito. Mas é só deixar a página de tasks aberta com o refresh indicando o nome ou o ID da task que você quer.
AdrianeCosta wrote:thetrend wrote:ivope wrote:thetrend wrote:ivope wrote:Pessoal, o refresh já voltou a funcionar?
O link da task muda a cada 30 minutos, acredito. Mas é só deixar a página de tasks aberta com o refresh indicando o nome ou o ID da task que você quer.
Sou leiga no assunto, o que é o refresh e como funciona? Alguem poderia me explicar, pfv?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
juniorbrena wrote:alguem ja fez essa task ?
Record The Location, Gender And Age Of Facebook Users
Queria saber a moral dessa caralha. É o 2º ID q eu faço e das 5 questões, acerto 1, mas com aquele sentimento de pura injustiça, porque é uma task FACIL, e eu não consigo entender o que eu faço de errado!
LuisAphex wrote:juniorbrena wrote:alguem ja fez essa task ?
Queria saber a moral dessa caralha. É o 2º ID q eu faço e das 5 questões, acerto 1, mas com aquele sentimento de pura injustiça, porque é uma task FACIL, e eu não consigo entender o que eu faço de errado!
fiz Q + 5 100% de acuracy
é uma task facil e boa mas o limite é baixo.
juniorbrena wrote:LuisAphex wrote:juniorbrena wrote:alguem ja fez essa task ?
fiz Q + 5 100% de acuracy
é uma task facil e boa mas o limite é baixo.
Então, qual a moral dessa task ? O q tu coloca quando não aparece os locais, ou fotos convincentes no perfil ? Eu sigo as regras direitinho, as vezes o perfil não tem fotos(de pessoas) então na idade eu colocoa que não da pra saber(obvio) e quando não aparece os locais(de onde é ou onde vive) eu deixo em branco como pedem, mas tá sempre errado, sempre.
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:PauloFarias wrote:Já é o segundo ID de Duplicate que com 2 tasks já dá "You've completed all your work!" Esperei 3 minutos para poder enviar. Aconteceu com mais alguém?
eu envio com 80s ou 1 minuto no maximo e faz tempo que não levo all work, só não pode mandar com menos de 30s
juniorbrena wrote:alguem ja fez essa task ?
AdrianeCosta wrote:juniorbrena wrote:alguem ja fez essa task ?
Fiz um id dela,levei expell com 66%injustamente, ontem revisaram fiquei com 80%, mas n arrisquei, os perfis estao em arabe e a noçao de idade dele parece q é diferente, um cara de barba estilo terrorista tem cara de ter mais de 30, mas pode ter menos pra eles.
LORD_HADES00 wrote:PauloFarias wrote:Já é o segundo ID de Duplicate que com 2 tasks já dá "You've completed all your work!" Esperei 3 minutos para poder enviar. Aconteceu com mais alguém?
eu envio com 80s ou 1 minuto no maximo e faz tempo que não levo all work, só não pode mandar com menos de 30s
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |