magnumdias wrote:juniorbrena wrote:mas pq tomam flasg com accurancy alta assim, qual o sentido ?
Não tenho a menor ideia, e até falei isso no campo de mensagem do ticket... Se eu fiz 14 tarefas com 100%, é porque eu estava seguindo todas as regras direitinho, né? Enfim, vou aguardar. Entre essa e a flag do Weibo News que já vai fazer 1 semana, CrowdFlower morreu por enquanto pra mim.
Uma vez levei flag que era automática, eu fiz tudo certo, mas a tarefa estava com muitas fotos que nada tinham haver com o trabalho, e marcando muitas vezes "Other" o sistema entendeu que eu estava trapaceando. Então existem algumas programações automáticas que podem gerar flag.
E existem tbm as flags posteriores que os donos das tarefas enviam, vc pode até ter acertado tudo do Quiz, e acertar sempre a questão Quiz no meio da tarefa, mas pode estar fazendo errado todas as questões que são o trabalho, então o dono da task te envia uma flag. Ou se for um cara estressadinho, ele pode dar um olhada por cima, ver 1 tarefa errada, e te mandar uma flag. E essas que os caras dão são as mais dificeis de tirar eu acho...