Long Tail 10c
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
fgeol wrote:magnumdias wrote:Duplicate por 3c até dá pra fazer ainda porque dá pra enviar muito rápido, agora Clothing a 1c já era. Não passo mais nem perto.
se gosta de trabalhar de graça... não adianta enviar rápido porque o tempo mínimo de envio continua o mesmo... o valor pago dessa task por hora não dá nem perto sequer do equivalente por hora de um salário mínimo, sem contar que você está gastando além do seu tempo (principalmente), internet, banda, eletricidade, desgaste físico do seu computador, etc...
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
PauloFarias wrote:kacatua wrote:PauloFarias wrote:skpeter wrote:PauloFarias wrote:alguém esta fazendo essas tarefas Déterminer Le Sentiment Des Phrases Ci-Dessous En Suivant Les Exe...:
Eu faço todas. Sim é 3/3, mas não é difícil, só usar o tradutor (uso o Chrome pra traduzir a pág. em tempo real) e se atentar a frases que não estão em francês pra marcar "não". Vai ter expell mas a prática aperfeiçoa, só ir pro próximo. Evite avaliar as sentenças como neutro onde for possível.
ObrigadoVou tentar
Evita levar muito Expell, nao vale a pena levar uma sequencia de expell
Consegui passar com 100% em 3 Ids
vivis2fell wrote:PauloFarias wrote:kacatua wrote:PauloFarias wrote:skpeter wrote:PauloFarias wrote:alguém esta fazendo essas tarefas Déterminer Le Sentiment Des Phrases Ci-Dessous En Suivant Les Exe...:
Eu faço todas. Sim é 3/3, mas não é difícil, só usar o tradutor (uso o Chrome pra traduzir a pág. em tempo real) e se atentar a frases que não estão em francês pra marcar "não". Vai ter expell mas a prática aperfeiçoa, só ir pro próximo. Evite avaliar as sentenças como neutro onde for possível.
ObrigadoVou tentar
Não consigo passar em nada... fiz dois ID's, um tentei não colocar neutro, mesmo achando que era neutro!!
No outro coloquei tudo neutro pq não tem nada de sentimentos em frases de titulo de noticia, levei expell!!!
Deixei pra lá
PauloFarias wrote:vivis2fell wrote:PauloFarias wrote:kacatua wrote:PauloFarias wrote:skpeter wrote:PauloFarias wrote:alguém esta fazendo essas tarefas Déterminer Le Sentiment Des Phrases Ci-Dessous En Suivant Les Exe...:
ObrigadoVou tentar
Não consigo passar em nada... fiz dois ID's, um tentei não colocar neutro, mesmo achando que era neutro!!
No outro coloquei tudo neutro pq não tem nada de sentimentos em frases de titulo de noticia, levei expell!!!
Deixei pra lá
Nos outros ID's fiz tranquilo, mas nesses agora fui expulso em 4, mas acho que tem correções injustas ou está bugada, pois a precisão foi a mesma 67%.
vivis2fell wrote:PauloFarias wrote:vivis2fell wrote:PauloFarias wrote:kacatua wrote:PauloFarias wrote:skpeter wrote:PauloFarias wrote:alguém esta fazendo essas tarefas Déterminer Le Sentiment Des Phrases Ci-Dessous En Suivant Les Exe...:
ObrigadoVou tentar
Deixei pra lá
Nos outros ID's fiz tranquilo, mas nesses agora fui expulso em 4, mas acho que tem correções injustas ou está bugada, pois a precisão foi a mesma 67%.
O problema é ficar levando expell direto por causa do nível, estou tentando recuperar o 3 mas tá difícil