Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre esta task?
1033217 Labelling Online Comments
$0.06
Ela está a aparecer-me sempre, a provocar-me. Já a abri e parece simples e está bem classificada mas como ultimamente tenho tido alguns expelled estou de pé atrás com esta.
Será segura?
Ontem fiz uma que estava bem classificada e não estava na lista negra e levei expelled.
Há aí uma para dizer que marca é o produto que está na prateleira com um retangulo desenhado à volta do produto. No quiz tinha só 3 imagens e nenhum produto estava marcado com retangulo. Nas instruções mostra uma imagem destas (sem produto marcado) e diz para escolhermos que não há nenhum produto marcado. Assim fiz e levei expelled.
Assim é muito complicado fazer tarefas. Submeti um tickets e eles responderam logo a dizer que quando for assim para eu não submeter a tarefa e clicar em ajuda e submeter o ticket. Acho que o que eles querem é que qd a gente ache que algo não está correcto para não a submeter e reportar logo (até aí faz sentido) acontece que eu achei que estava tudo bem. Claro que agora olhando para trás penso que deveria logo ter percebido que aquilo não era correcto, algo estava errado mas na altura não pensei assim.
Tenho levado expelleds bem injustos por cenas parecidas. Não tarda perco o nível 2. Já perdi o 3 com a flag da "Other". Agora é expelleds atrás uns dos outros...