Posts | 207 |
Member Since | 7 Jan 2017 |
Last Visit | 17 Oct 2023 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 20/18 |
fr900gom wrote:Galera depois que passa para o level 1 fica mais facil para ganhar dinheiro ?
fr900gom wrote:Galera depois que passa para o level 1 fica mais facil para ganhar dinheiro ?
lucaolbc wrote:fr900gom wrote:Galera depois que passa para o level 1 fica mais facil para ganhar dinheiro ?
Com certeza...vc terá maior opções de tarefas. Basta você ter tempo, disposição e conhecimento (com o tempo vai adquirindo). Fique sempre lendo aqui no forum as dicas que o pessoal passa..já é um bom começo. Boa Sorte.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
fr900gom wrote:Boa tarde galera desculpe por esta fazendo perguntas constantemente, mas eu gostaria de saber de quem e mais experiente, se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
fr900gom wrote:Boa tarde galera desculpe por esta fazendo perguntas constantemente, mas eu gostaria de saber de quem e mais experiente, se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
magnumdias wrote:fr900gom wrote:Boa tarde galera desculpe por esta fazendo perguntas constantemente, mas eu gostaria de saber de quem e mais experiente, se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
Pelo menos pra mim é difícil conseguir isso de média, não sei se outras pessoas aqui conseguem... Meu recorde do mês foi $12.66, em 4 dias eu fiz $10+ e de média eu faço entre 5 e 6 dólares por dia.
O problema é que são poucas as tasks que pagam bem e você consegue fazer constantemente. Ou ela paga bem e some rápido, ou paga mal/é ruim de fazer e fica na lista eternamente. Então precisa ter um pouco de sorte pra estar online quando aparecem tasks boas tipo Pinterest, Youtube segmentation e etc.
fr900gom wrote:magnumdias wrote:fr900gom wrote:Boa tarde galera desculpe por esta fazendo perguntas constantemente, mas eu gostaria de saber de quem e mais experiente, se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
Pelo menos pra mim é difícil conseguir isso de média, não sei se outras pessoas aqui conseguem... Meu recorde do mês foi $12.66, em 4 dias eu fiz $10+ e de média eu faço entre 5 e 6 dólares por dia.
O problema é que são poucas as tasks que pagam bem e você consegue fazer constantemente. Ou ela paga bem e some rápido, ou paga mal/é ruim de fazer e fica na lista eternamente. Então precisa ter um pouco de sorte pra estar online quando aparecem tasks boas tipo Pinterest, Youtube segmentation e etc.
Entendido, obrigado, faço essa pergunta para saber se realmente vale a pena esta gastando um tempo com isso. E porque no Brasil o salario minimo e uns 950 reais, se a gente fizer pelo menos 10 dólares por dia isso da uma media de 960 reais por mês.
magnumdias wrote:fr900gom wrote:magnumdias wrote:fr900gom wrote:Boa tarde galera desculpe por esta fazendo perguntas constantemente, mas eu gostaria de saber de quem e mais experiente, se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
Entendido, obrigado, faço essa pergunta para saber se realmente vale a pena esta gastando um tempo com isso. E porque no Brasil o salario minimo e uns 950 reais, se a gente fizer pelo menos 10 dólares por dia isso da uma media de 960 reais por mês.
Ah, sim. No meu caso, eu vejo como um jeito de conseguir dinheiro pra tomar cerveja no fim de semana agora que eu saí do estágio, não como um trabalho propriamente dito. Eu faço quando sobra tempo, enquanto vejo minhas séries, então fico feliz com essa minha média. Mas não substitui um emprego. Tem outros sites que você consegue ganhar de verdade, como Appen, Leapforce e Lionbridge, vale a pena dar uma pesquisada sobre eles. São bem mais difíceis de entrar (eu tô esperando me aceitarem há um mês e nada hahaha), mas eles pagam o salário mínimo por hora dos EUA, que se não me engano é por volta de $10/hora. Eles sim substituem um emprego "real".
fr900gom wrote:magnumdias wrote:fr900gom wrote:magnumdias wrote:fr900gom wrote:Boa tarde galera desculpe por esta fazendo perguntas constantemente, mas eu gostaria de saber de quem e mais experiente, se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
Ah, sim. No meu caso, eu vejo como um jeito de conseguir dinheiro pra tomar cerveja no fim de semana agora que eu saí do estágio, não como um trabalho propriamente dito. Eu faço quando sobra tempo, enquanto vejo minhas séries, então fico feliz com essa minha média. Mas não substitui um emprego. Tem outros sites que você consegue ganhar de verdade, como Appen, Leapforce e Lionbridge, vale a pena dar uma pesquisada sobre eles. São bem mais difíceis de entrar (eu tô esperando me aceitarem há um mês e nada hahaha), mas eles pagam o salário mínimo por hora dos EUA, que se não me engano é por volta de $10/hora. Eles sim substituem um emprego "real".
Cara eu sou bacharel em direito, mas quem e um bacharel em direito no Brasil, ninguém enquanto eu não pegar minha oab não tem utilidade o curso, e no momento to buscado varias formas de fazer isso da certo. rsrsr
fr900gom wrote:magnumdias wrote:Entendido, obrigado, faço essa pergunta para saber se realmente vale a pena esta gastando um tempo com isso. E porque no Brasil o salario minimo e uns 950 reais, se a gente fizer pelo menos 10 dólares por dia isso da uma media de 960 reais por mês.fr900gom wrote:Pelo menos pra mim é difícil conseguir isso de média, não sei se outras pessoas aqui conseguem... Meu recorde do mês foi $12.66, em 4 dias eu fiz $10+ e de média eu faço entre 5 e 6 dólares por dia....se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
...
jpaulo15 wrote:fr900gom wrote:magnumdias wrote:Entendido, obrigado, faço essa pergunta para saber se realmente vale a pena esta gastando um tempo com isso. E porque no Brasil o salario minimo e uns 950 reais, se a gente fizer pelo menos 10 dólares por dia isso da uma media de 960 reais por mês.fr900gom wrote:Pelo menos pra mim é difícil conseguir isso de média, não sei se outras pessoas aqui conseguem... Meu recorde do mês foi $12.66, em 4 dias eu fiz $10+ e de média eu faço entre 5 e 6 dólares por dia....se depois que alcança os 3 níveis de tarefas se a renda pode atingir de 10 a 15 dólares diários ?
...
Seria muito bom que toda teoria valesse na prática. Consigo ± USD 3 diários. Perdi o nível 3 por uma flag injusta. De qualquer maneira, fazer essas tarefas é um enorme gasto de tempo pra pouco dinheiro. A maioria já nos expulsa no quiz mode, faz correções erradas, paga muito pouco ou as instruções são confusas. Sem contar o suporte precário do CrowdFlower.
Só recomendo tarefas pra quem não encontrar algo melhor. Se a pessoa pode fazer um estágio remunerado, adora estudar, sente que tem chance de conseguir um emprego que pague um salário mínimo, é melhor passar metade do dia se dedicando aos estudos e ao emprego. Nem vai ter tempo de olhar pra isso aqui. Tarefas são o sub do sub do sub emprego. Terrível.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |