Posts | 360 |
Member Since | 21 Mar 2017 |
Last Visit | 5 Feb 2019 |
Likes Given | 40 |
Likes Received | 87/66 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
nunoclixx wrote:SylvieS wrote:E pronto... recebi a minha 1ª flag (major) no id 1066086 Clothing Categorisation Task 14 34 37 91%
Tenham atenção...
Fiz umas 7 tasks desta seguidas (coisa rara!!!!) em que pouca ou nenhuma roupa tinha, eram mais "other" (almofadas, tapetes, etc.). De seguida recebi uma mensagem a dizer que cheguei ao limite de tarefas e ao mesmo tempo recebi a fatídica mensagem.... oh well, agora é esperar...
Só agora li o post anterior ao meu a alertar sobre a flag...
Nunca arrisquei fazer essa task com a fama que ela tem com as Flags fico bem longe dela....![]()
RaissaBSA wrote:SylvieS wrote:E pronto... recebi a minha 1ª flag (major) no id 1066086 Clothing Categorisation Task 14 34 37 91%
Tenham atenção...
Fiz umas 7 tasks desta seguidas (coisa rara!!!!) em que pouca ou nenhuma roupa tinha, eram mais "other" (almofadas, tapetes, etc.). De seguida recebi uma mensagem a dizer que cheguei ao limite de tarefas e ao mesmo tempo recebi a fatídica mensagem.... oh well, agora é esperar...
Cuidado, SylvieS! Essa task tem histórico de flag desde março. Eu recebi uma no primeiro ID que distribuiu flag e demoraram quase 5 meses para tirá-la. Há várias pessoas que tiveram ela removida em pouco tempo, mas ainda acho que não vale o risco. Não aconselho ninguém a fazê-la.
SylvieS wrote:RaissaBSA wrote:SylvieS wrote:E pronto... recebi a minha 1ª flag (major) no id 1066086 Clothing Categorisation Task 14 34 37 91%
Tenham atenção...
Cuidado, SylvieS! Essa task tem histórico de flag desde março. Eu recebi uma no primeiro ID que distribuiu flag e demoraram quase 5 meses para tirá-la. Há várias pessoas que tiveram ela removida em pouco tempo, mas ainda acho que não vale o risco. Não aconselho ninguém a fazê-la.
Obrigada Raissa! agora é aguardar a ver no que isto vai dar...
juadkraemer wrote:SylvieS wrote:RaissaBSA wrote:SylvieS wrote:E pronto... recebi a minha 1ª flag (major) no id 1066086 Clothing Categorisation Task 14 34 37 91%
Tenham atenção...
Eu tomei uma tbm mas foi naquele de classificar propagandas, acho que foi a mesma situação porque percebi que tinha muitas questão com a resposta "other, pois eram fotografias) e o sistema achou que eu estava fazendo errado e me deu flag, mas por sorte acho que não levou nem 15 dias que já retiraram a flag.
SylvieS wrote:juadkraemer wrote:SylvieS wrote:RaissaBSA wrote:SylvieS wrote:E pronto... recebi a minha 1ª flag (major) no id 1066086 Clothing Categorisation Task 14 34 37 91%
Tenham atenção...
Eu tomei uma tbm mas foi naquele de classificar propagandas, acho que foi a mesma situação porque percebi que tinha muitas questão com a resposta "other, pois eram fotografias) e o sistema achou que eu estava fazendo errado e me deu flag, mas por sorte acho que não levou nem 15 dias que já retiraram a flag.
Lamento... é mesmo muito chato!!Eu continuo sem perceber o porquê deles nos darem flags. Eles é fazem as tarefas com aquelas perguntas em que somos obrigados a colocar "other" e depois flagam?! para quê? se querem limitar o número de pax a fazer tasks têm outros métodos!! é só não tornar essas tasks acessíveis a toda a gente. Agora esta cena de nos deixarem fazer para depois nos castigar é muito mau e não entendo o porquê e isso irrita-me.
Pode ser que a gente tenha sorte e não demore muito tempo a retirar a flag. Vá lá que só me retiraram um badge e não todos. Até julguei que ia voltar ao nível 0... (Já nada me espanta aqui!).
Boa sorte.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:magnumdias wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs conhecem algum canal em que a crowdflower pague em bitcoin?preciso muito dessa moeda
Bitcoinget
é melhor fazer task lá do que no elite?ganha mais?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |