LORD_HADES00 wrote:Look For A Person With A Specific Title, On A Company's Leadership/Biographies Page acabou?nao esta vindo no refresh,fiz 145
Voltou agora na madruga... só havia feito Q + 16...
juniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:Look For A Person With A Specific Title, On A Company's Leadership/Biographies Page acabou?nao esta vindo no refresh,fiz 145
Deu limite pra mim aqui 256
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:juniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:Look For A Person With A Specific Title, On A Company's Leadership/Biographies Page acabou?nao esta vindo no refresh,fiz 145
Deu limite pra mim aqui 256
começou a fazer quando?eu comecei ontem e to com 162 ,é facil mas é chatissima, tem que abrir muitos sites por pagina,acho que o pagamento deveria ser maior porque consome tempo mas vou tentar terminar
afryca2016 wrote:Alguem pode dar um help como se faz essa task 1156150 Help Us Categorize These Businesses - C ????
Ja tentei os outros 2 Ids e sempre levo expelled no Quiz, errando 2 questoes.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Akuma_ wrote:afryca2016 wrote:Alguem pode dar um help como se faz essa task 1156150 Help Us Categorize These Businesses - C ????
Ja tentei os outros 2 Ids e sempre levo expelled no Quiz, errando 2 questoes.
A melhor dica é, não perca seu precioso tempo fazendo essa chatice...![]()
Essa task é tipo uma Clothing vc tem que se f$%#r muito pra conseguir fazer ela, eu sei fazer essa lixeira mas não faço... fazia ela quando era level 2 muito demorada para um pagamento lixoso de 12c... prefira fazer a task de horários está ativa um bom tempo paga 40c e é mais rápida de fazer e paga um valor superior...
SylvieS wrote:Ando passada com as tasks!!!!
![]()
Mas como se isto não bastasse, apareceu-me uma task há bocado muito fácil: a 1156189 Faq Answer Selection $0.08 - 13 taks. Recebi a mensagem "You have done the maximum amount of work on this job.
This job restricts the total amount of work that can be done by a single worker. You've reached that limit." ao fim de 4 tarefas!!!! oh for f**** sake! se isto não é gozar com as pessoas não sei o que é!!!!![]()
![]()