SylvieS wrote:rodrigobsouza wrote:OBRIGADA RODRIGO!SylvieS wrote:Akuma_ wrote:SylvieS wrote:MirianGoulart wrote:SylvieS wrote:sexmann wrote:LORD_HADES00 wrote:ontem estava muito bom chuvendo de duplicate e clothing, eu pedi saque ontem e hoje ja estou com 15 dolares, espero que hj seja igual, chega de dias ruins!
É verdade...
Duplicate já fiz 105 neste novo ID.
Podia ter feito mais, mas adormeci durante 4 horas.
Agora está a aparecer muito menos.
Expliquem-me uma coisa: eu vejo imensa gente a fazer às dezenas da tarefas (da mesma, do mesmo id) duma vez e eu só faço quiz e pronto, acabou o trabalho. Fica no refresh e de vezes em qd lá cai mais uma mas depois de submetida pimba acabou o trabalho e ando assim à dias...eu gostava de perceber o porquê. Mesmo que faça rápido acontece o mesmo.
As vezes pode ser o tempo que vc coloca no refresh, vamos supor que se vc coloca 10 segundos demora muito pra aparecer a task, e se colocar 1 segundo vem mais rapido e tambem depende do dia, as vezes nem aparece muito e tem dia que aparece bastante ..
Está nos 5 segundos. A do duplicate por ex ontem só me deixava fazer 1 de meia em meia hora. Faço uma e acabou. Fica no refresh imenso tempo e na maior parte das vezes não volta a aparecer. Aparece sim mas são novos ids de tasks que eu já fiz. Assim, perco imenso tempo e não ganho nada prq só faço quiz. É um bocado para o chato!!! :-/
Está ai seu erro deixar no refresh por 5s, deixe em 1s...
Obrigada a ambos mas não me parece que tenha a ver com o tempo do refresh. Tenho na lista de tasks todas as que vocês falam bem (a duplicate, a clothing, as dos recibos, etc.) mas em nenhuma delas há taks disponíveis. Diz sempre que não há trabalho. Eu meto no refresh como agora mesmo aconteceu e apareceu uma para fazer dos recibos da Publix. Fiz uma e pronto acabou outra vez. Assim é impossível trabalhar. É como se qlq coisa me estivesse a impedir de fazer tasks e é bem chato sobretudo prq leio aqui toda a gente a fazer às dezenas lol mas pronto, tenho que me contentar com o que me aparece
Ah, btw, qual é o refresh que usam? eu tenho o auto refresh plus e o mínimo que dá são 5 segundos.
Sylvie, nesse mesmo Auto Refresh Plus tem um campo escrito 12 segundos que dá pra alterar, vc coloca 1 segundo aí!![]()
![]()
![]()
Está tudo dito...
Eu tenho com 2 segundos.
Para o nosso horário de Portugal esta noite a partir das 3 da manhã esteve sempre a aparecer até a hora de almoço. A partir dessa hora já apareceu com menos frequência.
Tenho 122 feitas.